Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro

Propósito de oração para o casamento

Tatiane, dia 15 de outubro de 2014 às 16:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 16

Oi noivinhas, tudo bem com vcs? Espero que sim.

Hoje eu estava pensando nas dificuldades que passamos no preparativos do casamento. Sabemos que Deus amaaaa casamentos, pois a união de pessoas é ideia Dele, né. Bem, quero propor a vcs noivinhas e noivinhos fazer um propósito de orarem juntos, que tal? Tenho certeza que as coisas fluiram muito melhor.

Bjs.

16 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 17 de outubro de 2014 às 10:28
  • Liliane
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nesse propósito desde antes de noivar, porque acredito que além dos meus sonhos e de tudo que quero é Deus quem está na frente e é do jeitinho que ele quer que as coisas irão acontcer. Então tudo entrego nas mãos d'Ele, pois sei que assim tudo acabará bem, principalmente na realização do meu grande dia.

    • Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li um livro não tem muito tempo que fala como a vida dos casais mudaram depois que aceitaram o propósito de orar junto, e realmente a oração transforma as nossas vidas. .. vou falar com o meu noivo p fazermos esse propósito de orar, eu sei que Deus irá nos confortar nos momentos difíceis.
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, vamos orar sim pois com Deus a frente dos nossos é vitoria certa

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, fiz um propósito de oração com algumas noivas amigas minha. Podemos coocar alguns motvios de oração para nos guiarmos. Seria bom se todas que quisessem participar colocassem aqui sua dificuldade e o que mais precisa no momento. Uma das coisas que sempre falo e ensino é entender que a "Paz de Cristo excede o entendimento humano". Isso significa que quando colocamos nossas questões diante de Deus e descansamos, tudo vai bem! Nós noivas, costumamos ser um pouco ansiosas, as vezes desesperadas e preocupadas. Mas, temos que ter em mente aquilo que você falou Tatiane, o Senhor ama a famíia! E com certeza, tudo vai bem quando Ele está no negócio... Smiley laugh

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desde já se puder. Procure com seu noivo um horário flexível para os dois orarem juntos e é claro neste momento de oração esteja orando por todos os noivos e noivas também. Eu e meu noivo procuramos orar de madrugada e também quando estamos juntos oramos também.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thamires que benção! É assim que acontece, pois a palavra de Deus diz que tudo que pedimos em nome de Jesus será concedido. Que pena que nem todos casais sabem disso, né. Amei a tua história e inclua em suas orações todos os noivos e noivas pedindo a Deus que os abençoa também. Bjs.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum... Gostei desta comunidade hein!! Eu e meu noivo estávamos passando por uma dificuldade, estávamos brigando muito e por motivos bobos. E eu sentia um desejo forte em orarmos juntos. Eu orava muito sozinha, mas eu sabia que quando começassemos a orar juntos as coisas iriam mudar. E então, um dia nós sentamos e conversamos e ele pegou minha mão e sem eu pedir, ele pegou minha mão e orou. Ai eu chorei né?! rs. Mas, gente, impressionante. De lá pra cá as coisas tomaram outro rumo! A biblia fala sobre que um cordão de três dobras não se rompe com facilidade. E esse terceiro cordão é Jesus! Eu, meu noivo e Jesus. E quando colocamos o nosso relacionamento no centro da vontade DELE, as coisas fluem com uma facilidade incrível. As portas se abrem, o dinheiro aparece! E é isso. Vamos colocar Jesus no nosso relacionamento. Sem Ele é como dar murro em ponta de faca. Beijoos *-*

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda certeza com oração todo melhora!!!

    Meu casamento será consagrado a Nossa Senhora

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, as coisas começam a fluir.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde já se puder. Procure com seu noivo um horário flexível para os dois orarem juntos e é claro neste momento de oração esteja orando por todos os noivos e noivas também. Eu e meu noivo procuramos orar de madrugada e também quando estamos juntos oramos também.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, Deus é fiel.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem!

    Vamos? Qd e como começamos ?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém... eu creio
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Agosto 2014 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena orar juntos.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana noivinha
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo oramos juntos já faz um tempinho, e desde de quando começamos as coisas mudaram bastante para melhor claro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas