Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssika
Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal

Propostas de fornecedores

Jéssika, dia 16 de Março de 2022 às 14:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi noivinhas, como é a experiência de vcs com as propostas dos fornecedores? Eu confesso que tenho tido um pouco de dificuldade de saber distinguir o que é estratégia de marking com o que é realmente a realidade

15 Respostas

Última atividade por Jéssika, dia 17 de Março de 2022 às 14:01
  • Jéssika
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive uma experiência parecida só que com relação a assessoria, fui em uma reunião com uma bem conhecida e com muitos seguidores, cobrava R$!10.000, me senti muito desconfortavel e inferior, foi horrível depois consegui achar uma que me identifiquei super e ficamos 4 horas conversando e bem mais em conta
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofro todos os dias rs agora menos! Percebi que quanto mais conhecido maior eles elevam os valores. Então como nosso orçamento é baixo, queremos fazer uma festa mais a nossa cara mesmo e somos simples, gostamos do básico e bonito. Fui atrás de fornecedores bons porém com uma taxa de procura menor. Por exemplo o buffet, é super pequeno o que fechamos. São pessoas simples e honestas. Conhecemos eles pois eles fazem festas no clube que frequentamos aqui na nossa cidade e onde será o casamento também, então já tínhamos uma procedência de qualidade. O Valor médio deles está em volta de R$ 90,00 por pessoa com cardápio completo com jantar. Um bem parecido porém mais reconhecido com nome forte na cidade está em R$ 130,00. Temos que ter essa malicia quando o orçamento está apertado. Consultar um com nome forte e um nem tanto e por na balança. E assim estamos indo. Recebi um orçamento de foto e filmagem de R$ 9.000,00, quase o valor do meu buffet. Outro que recebemos com um trabalho lindo e boas recomendações R$ 3.200,00 e com muita facilidade de negociação e pagamento. A diferença: um tem 2 mil seguidores e o outro tem 10 mil rs

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra todos os fornecedores eu busquei no instagram e conversei com duas noivas que tiveram experiência com eles pra ver se eles atenderam às expectativas delas, so fechei depois de confirmar
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conversar com as noivas que já contrataram e desfrutaram dos serviços de algum fornecedor que eu quero fez muita diferença para mim.

Fico feliz em ajudar Smiley heart

• Responder
  • Jéssika
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa isso de perguntar para as noivas, tenho um pouco de insegurança com algumas coisas q fornecedores falam pq eles querem vender o peixe né, obrigada pela dica
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Eu faço muita pesquisa e muita comparação entre os fornecedores. Além disso, muitos fornecedores postam fotos dos eventos nas redes sociais e marcam os noivos, eu aproveito e mando mensagem para as noivas para tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos e saber o que elas acham,

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssika,

Análise basicamente comparativa... Sempre tenha pelo menos 3 orçamentos para analisar e dentre eles analisar fatores como: preço, prazo de pagamento, condições do serviço/ produto se está dentro da sua expectativa. Tenha calma e paciência para analisar, não precisa ter pressa e nem cair na pressão.

• Responder
  • Jéssika
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, notei isso com a assessoria, as duas primeiras cobraram 16.000 e 10.000, depois consegui encontrar mais em conta.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssika, acho que o ideal é sempre pedir mais de 3 orçamentos de cada segmento, assim a gente consegue ter uma média de valores.
    Por exemplo, fui cotar filmagem, o primeiro fornecedor me passou R$ 12.600,00, o segundo R$ 2.800,00 e o terceiro R$ 3.000,00, então eu sabia que a media de preço era entre os dois ultimos.

• Responder
  • Jéssika
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, aos valores e outros detalhes também, como por exemplo: fornecedor que tenta empurrar serviços etc
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por comparação, pq de fato no meio do casamento o "céu é o limite" , então comparo com o que me é ofertado.
    No mínimo 3 orçamentos, formas de pagamento, vantagens.
    É tabelar e fazer comparativos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jess. Não entendi sua pergunta... Vc diz em relação aos valores?
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim forçando a barra, horrível!!
    Ja descarto pesssoas assim!
    • Responder
  • Jéssika
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu levei um susto com os preços, e todos falando que seria bom fechar logo pois vai aumentar mais
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem fornecedor que está me enviando propostas altissimas, descartei, outros são uns amores, explicam direitinho, cobram valor justo..
    Tem alguns que estão na "Disney" outros mais sensatos! Confesso que ja desanimei muito 🥲
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas