Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Prós e contras do Sítio São jorge (sbc)

Milena, dia 11 de Julho de 2019 às 21:37 Publicado em São Paulo 0 20

Meninas,

Irei me casar no sítio em abril de 2021, em uma sexta-feira.

Eu não encontro nenhum reclamação a respeito dos eventos la realizados, então gostaria de saber se alguém aqui já foi em algum evento de lá como convidado?

Os noivos sempre falam muito bem do espaço e do buffet, mas, os noivos nem sempre conseguem no dia olhar com detalhes a festa, então gostaria da opinião principalmente de convidados em casamentos lá.

20 Respostas

Última atividade por Maria, dia 12 de Maio de 2024 às 22:12
  • Maria
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna!! Voce pode me cintar um pouco mais da sua experiência la? Gostei muito do espaco e estou pensando em fechar la
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara!! Voce gostou da experiencia la? Estou comecando a olhar e vdorei o espaco!
    • Responder
  • Ariane
    Noivo Ativo Dezembro 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna, tudo bem?
    Poderia me contar um pouco da sua experiência?
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva do sitio e caso em janeiro de 2022… falta um mês e meio pro casamento e estamos bastante decepcionados. Muitas “surpresinhas” caríssimas e atendimento deixando a desejar. Sei que todo mundo ama lá… se eu nao soubesse disso nao teria feito la mas estou extremamente brochada.. eu e meu noivo. Espero que dê tudo certo no casamento.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá poderia me chamar estou querendo fechar para casar Dezembro 2022 queria sua opinião pois vi q se casou la .. obg
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Milena!
    Eu não conheço o local, então não posso opinar muito. Dá uma olhadinha aqui na comunidade que dá para ver as opiniões no perfil do fornecedor. Também tem o site Reclame Aqui que sempre tem alguma opinião por lá.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá tudo bem?

Vc casou no sítio? A decoração chegou a fechar com eles direto, ou buscou fornecedor de fora?

• Responder
  • K
    São Paulo
    KARINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii

Estou pesquisando mais lugares mas sem duvidas esse lugar esta sendo o meu preferido até agora. Infelizmente nenhum lugar vai atender 100% suas expectativas.. Sempre vai ter um ponto negativo, alguém reclamando de alguma coisa... e pra mim essa questão do estacionamento é algo pequeno ate pq da pra vc avisar antes para os convidados irem de uber e caso vao de carro, que até tem estacionamento mas é cobrado x valor, que ai fica a critério de cada um ne?! Mas em relação a musica é algo a se pensar porque isso sim faz toda diferença em um casamento.

• Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus também não achei pontos negativos rs
    Estou trabalhando com assessoria, obrigada
    • Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariane, agora eles possuem 4 espaços.
    O pergolado, o vdara, o jardim secreto e o Piazza Demarchi. Os três primeiros são no mesmo local, porém com entradas bem separadas, sendo o pergolado o maior, o Vdara é um pouco menor, e o jardim secreto é para mini wedding.
    O Piazza eu não conheci, então não sei muito sobre o tamanho real.
    A única "venda casada" digamos assim é o buffet, que chama-se Barollo gastronomia. Eles possuem empresa de decoração (Odeon) que fica lá mesmo.. e parceria com DJ (áudio 7) e Bar, porém é opcional, pode levar de fora.
    Sobre a decoração, eles trabalham com pacotes, eu acredito que independente do espaço é o mesmo valor, você compra o pacote que vem com opcionais, tamanhos diferenciados e etc.

• Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Karine.

Vai casar lá?

Quando eu comecei a pesquisar sobre, eu achei uma ação referente ao barulho, pois é num bairro residencial, então deve ser por isso as restrições.
    Eu teria a opção de pagar, mas deixei o valor do valet para os convidados, pois muita gnt vai de Uber para poder beber, mas receio que vou receber reclamações acerca do valor.
    • Responder
  • K
    São Paulo
    KARINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde meninas.

Pesquisei muito sobre esse lugar e só encontrei reclamações sobre o estacionamento (entrada e saída pelo mesmo portão, preço 25,00 e sobre os manobristas) e sobre banda/musica (parece que tem um limite de som e alguns dos espaços não podem ter musica ao vivo por conta de ser aberto o que acaba muitas vezes tendo reclamações dos vizinhos e interrupção nas festas.

O lugar é maravilhoso mas vale refletir sobre isso.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, ainda nao fui visitar o sitio mas ele está na minha lista.. o lugar é muito grande? os fornecedores serão todos a parte? pelas fotos achei o espaço grande e estou com medo de ter que gastar muito na decoração..

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso também no Sítio em outubro/2021. Smiley heart

Até agora nas minhas pesquisas eu não encontrei uma pessoa reclamando do sítio (Graças a Deus) então, estou confiando muito neles.

Se preferir para ficar mais segura, é sempre bom contratar uma boa assessoria.

• Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuiito obrigada! S2
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Milena! Seja muito bem-vinda!

Neste link você encontra diversas avaliações de noivas que se casaram lá:

Opiniões Sítio São Jorge

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo apoio.

Sim é um ótimo sinal. São profissionais de primeira linha, o espaço, o buffet, os profissionais e toda a estrutura são encantáveis.

Mas é sempre bom uma saber como acontece realmente no dia, pela boca de pessoas imparciais não é mesmo? rs

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim.... não se desculpe.
    É q aqui na comunidade há noivas de diversas regiões. Eu por exemplo sou do Ceará e infelizmente não tenho como lhe ajudar.
    Mas olha; se vc nao encontrou nada, nem processos e nem reclamações, já é um bom começo né?
    Já conversou com gerente ou responsável? Passou segurança? Já leu o contrato deles?
    • Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpe a falta de informação. SBC significa São Bernardo do Campo, fica na região da grande São Paulo, no estado de São Paulo. Me situo na região, assim como o Sítio São Jorge.

Eu já pesquisei em todos os outros sites de reclamações a respeito e não localizei pontos negativos. Já busquei também no site do tribunal de justiça e localizei apenas uma ação movida por vizinhos em virtude de barulho ha anos, situação da qual já resolvida.

Por essa razão gostaria da experiência de quem já participou de algum evento la.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa a ignorância, mas o q é sbc? Da onde vc é? Especifique melhor pra gente lhe ajudar....
    Mas desde já, aconselho vc a pesquisar no reclame aqui. Será q tem algo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas