Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás

Pros x contra do casamento !

Bruna, dia 30 de Março de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi meninas, tudo bem ?
Me casei dia 08/02. Quando marquei a data, muitas pessoas me chamaram de louca pois era um mês de chuva. Hoje dou graças a Deus que escolhi fevereiro, imagino a agonia das novinhas que estão tendo que adiantar o casamento devido a pandemia.
Tem bastante tempo que queria fazer esse post, de vantagens e desvantagens do meu casamento. Foi tudo perfeito, passei 1 ano organizando. Contratei tudo com antecedência e no dia do casamento já tinha pago todos fornecedores ! 🙏🏼 No dia do casamento, tudo aconteceu perfeitamente . Fiquei pronta no horário certo, a chuva deu uma estiada no momento da entrada dos padrinhos( tínhamos nos prevenido, é colocado tenda na porta da igreja pra que eles aguardassem e não molhassem).. A igreja lotou, e não coube todos sentados, mas aqui na minha cidade nenhuma igreja caberia... então alguns convidados ficaram em pé, e houve um equívoco de horário. Havia agendado na igreja as 19:45, mas o padre foi passar leitura com os ministros e acabou enrolado.. o casamento começou pouco mais que as 20:00.. confesso que fiquei bem apreensiva dentro do carro esse tempo todo esperando kk já que cheguei lá 19:40. Ao fim do casamento, na hora das fotos oficiais na igreja estava estressada, não por mim , mas pelos convidados que estavam na igreja já a muito tempo, então chamei atenção da cerimonialista, que as fotos poderiam ficar pra festa, ainda assim tiramos com pais, irmãos e avó. Mas depois disso, deu tudo certo ! Na festa colocamos geospace na área aberta, então estava tudo sob controle quanto a chuva. A festa não teve nada para me chatear, apenas passou rápido kkk E foi isso meninas. Não tive nada que me chateou em meu grande dia. Se pudesse faria tudo de novo. Aliás, um detalhe, comam mais kkk eu sempre falava que ia comer de tudo, mas as coisas acontecem muito rápido e acabou que não consegui comer de tudo. Mas jantei, bebi e aproveite muitooooo. A festa acabou as 08:00 da manhã . Foi tudo perfeito. Nem a chuva da madrugada foi capaz que estragar nosso dia! Não me arrependo de nada, cada centavo foi muito bem pago. Meus fornecedores foram excelentes. Desejo boa sorte para todas vcs, estou em orações para que tudo isso passe e vcs consigam remarcar ! Boa sorte Pros x contra do casamento ! 1

17 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 27 de Abril de 2020 às 00:45
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato!!


    Que bom que vocês curtiram muito e a foto está linda! Parabens! Smiley smile
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava maravilhosa.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a foto! Felicidades e que Deus continue abençoando vocês, casadinha!

    Quanto ao horário, acho que é normal kkk, eu também cheguei mais cedo do que o combinado, e a cerimonia atrasou 20 minutos por conta da sogra... hoje sei que são coisas que saem do nosso controle!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu tudo certo. Parabéns pelo casamento!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha, eu também fiquei me sentindo mal pelos convidados, aconteceram imprevistos no meu que acabaram atrasando e eu coloquei no convite o horário meia hora antes do que seria, mas os convidados chegaram até meia hora antes do horário do convite e a minha cerimônia ainda atrasou uns 20, 30 minutos, então eles esperaram bastante, mas não foi na igreja e pra quem eu perguntei as pessoas nem sentiram, falaram que ficaram conversando e tudo mais, mas me senti mal.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda foto❤ Sucesso pra voce
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaaa história, arrazooou. Parabéns 😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii !
    Obrigado.
    A festa foi maravilhosa, curti sim ! Teve um momento ( era umas 03:00) que eu já estava cansada kkk aí sentei uns 30 min, fiquei conversando com as pessoas e depois voltei a curtir, até as 08:00 ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pros x contra do casamento ! 2
    Oiiii, isso é tipo uma tenda. Mas é um formato diferente. E pegamos a lona transparente... é igual aquelas “tendas” que tem em festa/show .
    Pros x contra do casamento ! 3
    Nas fotos da pra ver como é !!!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que delícia! Parabéns, Bruna! ❤️
    O que é esse geospace que você menciona? Algum tipo especial de tenda?
    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda! Felicidades pelo o seu casamento, e como foi a sua festa? Você curtiu?


    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a foto de vocês..Smiley love

    Felicidades ao casal!!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades casadinha Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento foi lindo parabéns, Deus sabe de todas as coisas estamos todas na torcida!

    • Responder
  • Rhavine
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Rhavine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguardo ansiosamente para que o grande dia seja bom quanto o seu
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento Bruna, que Deus abençoe cada dia mais sua união!
    E que ótimo que deu tudo certo no seu dia, vc estava linda!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que noiva linda!!!! E que foto linda!!!!

    Eu me caso em 04/07 e estou nessa onda de estresse por conta de coronavirus. Por hora, tudo mantido e estou super ansiosa para fazer um relato assim...contando que tudo deu certo e que iniciamos nosso feliz pra sempre!


    Felicidades para vocês!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas