Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cacau
Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe

Prosecco ou vinho frisante!

Cacau, dia 25 de Novembro de 2014 às 09:23 Publicado em Fórum Festa 0 6

Bom dia Noivinhas!

Gente estamos com dificuldades na escolha do Prosecco, aqui na cidade onde moro, muitos noivos estão substituindo os famosos proseccos por vinhos frisantes, que surtem mais ou menos o mesmo efeito. Andei fazendo umas degustações por aqui e confesso que são tão gostosos quanto, sendo que saem mais em conta. E aí meninas, alguém aqui conhece vinhos frisantes? Na opinião de vocês, qual seria a melhor opção? Dúvida cruel! Beijos a todas e aguardo as respostas garotas.

6 Respostas

Última atividade por Guilherme, dia 19 de Setembro de 2019 às 17:53
  • Cacau
    Cacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Michele! Mais Lambrusco é um frisante excelente. Não faz feio em evento algum.Eu particularmente adoro, e na minha opinião ele é melhor que muitos vinhos mais caros que encontramos por aí! Derrepente posso estar mesclando. Acho até melhor, encontrei um prosecco com valor muito bom, pela quantidade de vou precisar o fornecedor me faz a R$:13,00 a garrafa. Estou vendo com meu noivo e com minha mãe. Mais obrigada pela dica do Lambrusco, o branco dele Montecchio é perfeito, bem como o Annella Emíllia. Bjs.

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até Lambrusco tá valendo flor! A maioria das pessoas não conhece realmente vinhos então sempre alguém vai reclamar hehehe

O bom, é que ninguém vai reclamar pra vocês e estando bem gelado, agrada!

Bjão

• Responder
  • Cacau
    Cacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o que falei. A diferença é pouca Loanda. Então vamos avante diminuir os custos. rsrsrsrsrs.. Bjs.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também quero servir vinho no meu casamento. E acho que farei desse jeito, mesclando, realmente a diferença é pouca, e reduz nosso custo! rs

• Responder
  • Cacau
    Cacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Loanda! Isso. Boa idéia! Os dois são muito bons e a diferença é pouca. Vou ver se faço isso mesmo. obrigada pela dica. Bjs.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo o Prosecco, mas acho que para casamento o ideal seria o frisante, se ficar muito na dúvida você poderia mesclar, o que acha?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas