Olá noivinhas. Tudo bem??Estou num dilema aqui. Meu casamento será na grama, mas não quero abrir mão do salto alto e fino. Aí fiquei pensando, como usar salto na grama, sem ficar afundando, parecendo que estou bêbada kkkkAí encontrei na net um protetor de salto. Alguém já usou?? Tô querendo pedir para ver se funciona. Pq não queria usar uma base sobre a grama, por não ficar tão bonito quanto a grama mesmo!
Ver mensagem citada
Ola Patrícia . tem 3 a 4 tamanhos. Do agulha ate o grossinhi.eu peguei os 2 menores..sem querer kkkk mas o mais usado foi o 2 Pq o primeiro é para salto agulha Esse eu peguei 4 e usei 3 o bom é que ele entre meio apertado para que não fique saindo qnd andar O meu foi o 2 mas ers bom o 1. Mas coml meu sapato era cheio de brilho , fiquei com medo de danificar
Ver mensagem citada
Olá. Desculpe a demora.. Depois que casei demorei a entrar aqui kkk eu comprei no ali express . Mas os que comprei não estão vendendo mais Eles me salvaram Mas existem alguns ainda que vendem e com frete grátis Espero que eu tenha respondido a tempo kkkk acho que não
Ver mensagem citada
Olá! Você pode enviar o link que você comprou? Funcionou direitinho? Tô querendo colocar pra lembrancinhas também, terei mesas no gramado.
Ver mensagem citada
Oi Flávia. Pelo mercado livre chega rápido, porém é 25 reais um par mais 23 reais de frete Pelo ALIEXPRESS sai a 2,55 reais o par, com frete de 4 reais.. Não achei nenhum sem frete. E pelo frete de 1 par, da ora trazer 2 pares Estou esperando chegar Assim que chegar faço um novo falando sobre o protetor!
Ver mensagem citada
Comprei pelo ali mais barato Vou aguardar chegar e depois crio um post falando se realmente funciona Uma noivinha disse que funciona. Vamos ver kkkkNão quero abrir mão do meu salto alto e fino kkkk
Ver mensagem citada
Kkkkkkk estou pensando em colocar mesas numeradas, e as que estiverem nas mesas ds grama, eu colocar um par.Achei no ali super barato. Vou ver de essa idéia da certo ou não kkkk
Ver mensagem citada
Eu pedi dois pares pelo ali. Vou esperar chegar e testar. Como tenho tempo até o casamento, tô tranquila!! Espero que funcione bem!!
Acho muuito importante isso... E se nao tiver seria legal avisar para as convidadas se prevenir porq passei uma experiência horrível no último casamento que eu fui que era na grama e eu nao sabia kkkkk fiquei o casamento inteiro com o salto atolado no chão
Meninas.. Encontrei no ALIEXPRESS. SUUUUUUPER BARATOOOOO 2,55 reais cada, colocar frete baixo tb Pedi para testar, se for bom mesmo, pedirei mais para as minhas madrinhas e mais alguns para ficar pra quem sentar nas mesas na grama!!! Pois pretendo usar mesas com nomes marcados!!
Ver mensagem citada
Uma noivinha disse que usou e funciona mesmo No mercado livre tem por 25 reais, mais o frete, algo em torno de 23 reais Preciso encontrar aqui na minha cidade kkkPq quero dar as madrinhas, junto com o convite, e nesse valor, sairá caro.
Ver mensagem citada
Ai.. Sério. Que ótimo Estava aqui agoniada. Mas preciso ver se na minha cidade vende. No mercado livre é 25 reais mais 23 de frete!!