Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rá O. Rodrigues_
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Protocolo de retomada - Eventos [pista de dança]

Rá O. Rodrigues_, dia 14 de Julho de 2020 às 10:41 Publicado em Espírito Santo 0 11
Olá noivinhas! ♥️

Ontem assisti uma live sobre "Protocolo de retomada de Eventos", que segundo os consultores está para sair aqui no Estado do ES.

Caso haja publicação deste protocolo, todas as noivas que decidirem manter o evento, terão que ter um grande entendimento, de que será um sonho a ser realizado de modo "diferente".
Contudo, gostaria de saber a opinião de vocês no quesito DJ e pista de dança.Vocês abririam mão!? E não tendo "nada de animação na festa", pensariam em fazer o quê? Além disso, realizariam o evento em um horário mais cedo?
Beijos noivinhas! ♥️😘✨ FÉ! 🙏🏻

11 Respostas

Última atividade por Nane, dia 14 de Julho de 2020 às 13:54
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Eu ainda não vi nada sobre isso aqui em Brasília, falando sobre os protocolos de retomada e alguma restrição quanto a pista de dança. Mas eu abriria mão tranquilamente sim, faria um almoço/ jantar com música ambiente e sei que seria igualmente especial. O único ponto negativo no meu caso é que fechei um local com estrutura de festa mesmo e se houvesse alguma alteração desse tipo, possivelmente eu ia preferir ir a um espaço menor, um restaurante bacana...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Rá,

    Meu casamento será pela manhã, e até teremos DJ, mas não será uma balada, então pra mim super tranquilo abrir mão disso.

    Eu já estive em recepções que duraram das 12h até as 19h, sem DJ, só com interação e muito conversa entre todos, com uma música de fundo, e foram maravilhosas.

    Então, eu realmente não vejo como algo tão relevante.

    Mas quais são as outras exigências desse protocolo? Eu não casaria de máscara e não podendo abraçar meus convidados. Smiley kiss

    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Bárbara!! Feliz em ver uma capixaba! 🥰 Então, segundo os consultores, poderão ser adotadas medidas, como estas:
    - Restrição quanto ao número de convidados;
    - Fita na entrada, demarcando o distanciamento entre os convidados;- Uso de termômetro na entrada;- Uso de máscara;- Uso de álcool em gel, inclusive em bolsas e etc;- Mesas afastadas.E outros.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee!

    O meu não terá festa e o jantar que havíamos planejamento, optamos por fazer em outro momento.

    Mas caso tivesse decido por fazer festa com DJ e pista de dança, revisaria meu planejamento e abriria mão sim e optaria por fazer algo depois, qdo tudo estivesse mais calmo e seguro!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Rá...

    Primeiramente, seja muito bem vinda à comunidade...

    Eu também sou de Vila Velha-ES..

    Mas fiquei um pouco confusa... Quais seriam esses protocolos???

    Eu, sinceramente, não abro mão de DJ e pista de dança... Mas, quanto a estar ciente de que a festa deve se adaptada e um pouco diferente do que estamos habituados, ok!!

    Fale mais sobre esse protocolo, pois eu ainda não ouvi falar dele...

    Obrigadinha... Smiley kiss

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não abriria mão, preferiria adiar o casamento, pois meu noivo e eu gostamos muito de dançar e será o ponto alto da nossa festa.

    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua opinião Carol! Verdade, gostei!!! ♥️😘🙏🏻✨
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso faria um casamento diurno com músicas, e mudaria o local também (é o que estou pensando em fazer)
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa alternativa, Ellen! Estou pensando sobre também! ♥️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rá! Acho que abriria mão sim... Existem outras formas de se divertir, alguns jogos entre os noivos (como o dos sapatos), alguma interação mais leve entre os convidados, etc! Eu mesma sempre vou em casamentos e dificilmente danço... Mas aproveito muito!

    Afinal, quem tá lá já tá feliz de compartilhar esse momento com a gente, não vejo porque não seria divertido! ♥

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for o caso de nao poder fazer com pista e animacao , faria um casamento diurno , la pelas 9 da manha e faria uma recepcao com musicas de fundo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas