Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!Sei que ainda faltam cerca de 17 meses para meu dia C, porém como uma boa noiva ansiosa, já comecei fazer a arte do convite e algumas coisinhas de papelaria. Este foi o resultado que cheguei até agora e tô curtindo ♥ Nosso casamento será no campo, rústico e romântico. Me digam o que acharam
To fazendo pelo PowerPoint e mal espero imprimir pra ver como fica. Ah, provavelmente mude alguns dizeres, principalmente no rodapé, pois não estou convencida dessa última frase kk
Valeu No começo pensei em cores de outono (tons terrosos), mas conforme fui fazendo, me apaixonei por cores mais claras e românticas. Só acho que vou mudar os ♥ na da data, deixar cinza clarinho.
Ah com certeza, comecei fazer há uns 5 meses e ele está completamente diferente de como quando comecei haha Acredito que ainda terão mais alterações. Obrigada de novo ♥
Tá lindoo Mi!! É bom começar a fazer antes mesmo assim você pode ir mudando e adaptando ele com o tempo, eu fiz muito isso com o meu até ficar perfeito kkk