Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Prova de maquiagem e penteado

Débora, dia 10 de Janeiro de 2024 às 16:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oiii noivinhas!!!

Como vocês estão?


Queria tirar uma dúvida... Qual o tempo ideal para fazer a prova de maquiagem e penteado para o grande dia?

Faltam exatamente 4 meses para o casamento e estou megaaa ansiosa para fazer.


7 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 11 de Janeiro de 2024 às 11:21
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!! a minha maquiadora disse que o certo é fazer no mes do casamento. O vestido ja estará pronto e você ja vai ter mais certeza de como tudo vai ficar no dia Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ainda está "cedo". Quanto mais perto da sua data, melhor

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer bem perto do casamento pra poder fazer a prévia com o vestido meio que pronto e ter uma ideia do resultado final mais próximo do que será no dia
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai, deixa para mais perto. Eu sei que a ansiedade nós consome. Mas fica calma que vai dar tudo certo

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb me indicaram fazer bem perto do casamento por essas questões do tom de pele e cabelo, oleosidade, etc. A minha maquiadora e penteadista ainda recomendou p eu tentar marcar no mesmo dia a prova do vestido, p eu conseguir ver o look completo. Achei uma boa ideia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, não tinha parado para pensar nisso! No meu caso, irei retocar a raiz para o casamento, então de fato precisa ser pertinho da data do casamento.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu na semana do casamento. A responsável disse que no minimo são 15 dias antes.

    Não pode ser muito tempo antes, pois o cabelo pode mudar, pele (tipo ficar mais morena ou mais branca por causa do sol, cabelo ressecar ou ficar mais oleoso devido ao tempo), quanto mais perto, mais parecido seu cabelo e pele estará no dia do casamento.

    Já vai cuidando a pele, não passava protetor e nem creme, comecei a passar todos os dias, meses antes e minha pele estava maravilhosa no dia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas