Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal

Prova de vestido

Vanessa, dia 6 de Julho de 2020 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46
Oiiiii gente, vou fazer minha primeira prova de vestido e não sei quantas pessoas levar e gostaria de saber de vocês... quantas pessoas vocês vão levar ou levaram?

46 Respostas

Última atividade por Karol, dia 7 de Julho de 2020 às 11:01
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, veja com a loja, pois nesse tempo, eles estão deixando 1 pessoa aqui na minha cidade.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda estou longe desse momento, mas tenho em mente que muitas opiniões não ajudam em nada!
    Pretendo levar minha mãe e uma das minhas madrinhas apenas que é a minha melhor amiga de infância.

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo levar só minha mãe e minha irmã.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa. Eu ainda não fiz nenhuma prova de vestido, mas te aconselho a chamar alguém especial e que não vai te deixar estressada. Porque é um dia de felicidade, e se for chorar tem que ser de alegria. Acho que também não é bom levar muitas pessoas... pois cada uma tem um gosto diferente e isso pode te atrapalhar na hora da escolha. Siga o seu coração, quando você vestir o vestido certo, você vai saber. 💜
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, bom.. eu levei minha mãe, pai, irmão, sogra e uma melhor amiga e foi a melhor coisa que eu fiz, teve muita emoção, me ajudaram demais e consegui escolher o vestido literalmente dos sonhos compartilhando com pessoas mega próximas e que eu amo. Jamais iria sozinha, pois não trocaria o momento que passamos ao escolhermos o vestido. Espero que tenha ajudado, beijinhos sz

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ir sozinha!
    Fazer surpresa pra todos 😅
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lhe aconselharia a levar menos pessoas possível, você levando muito gente pode te deixar confusa na hora de escolher, porque nem sempre todo mundo vai concordar. Eu por exemplo, só levei a minha mãe 😅
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho que 3 esta otimo , na vdd acho ainda mt , quando mais pessoas mais confusa vc ficara
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levarei minha mãe e minhas filhas.
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, eu levei minhas duas melhores amigas que serão minhas madrinhas Smiley love

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu so levei a minha mae, nao gosto de mta gente nao pq me confunde demais

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levarei somente minha mãe e irmã ou minha filha.
    Acho que é algo muito pessoal e vou evitar palpites
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria levar mãe e alguma amiga como, irmã, ou melhor amiga não sei...
    • Responder
  • Géssica
    Noiva Principiante Setembro 2020 Rondônia
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levei minha mãe mas eu já tinha me apaixonado por um modelo delicado, romântico e que cabe no orçamento, então nem mudei. Foi amor a primeira vista.
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mínimo possível 🤭 são muitas opiniões, e o dia da prova pode ser bem estressante
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou levar muita gente não. Vou levar a minha mãe e pronto. Vestido é algo bem pessoal e cada um tem o seu gosto. Muita gente vai ficar dando muita opinião e no final corre o risco de você usar o que os outros querem e não você.
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha primeira prova, levei minha mãe minha irmã e minha sogra e foi muito especial 😍❤️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar pela internet, mas na “visita virtual opinaram minha mãe e minha melhor amiga
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu levei apenas minha mãe. Queria levar minha irmã tbm porém ela está com bebê e não dava para ir.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa! Isso é muito pessoal. Geralmente as noivas levam a mãe, irmã ou alguma madrinha. O ideal é que vc leve pessoas que são muito importantes neste momento, que exercem mais do que o papel de uma madrinha, mas sim alguém extremamente especial mesmo. Aqui eu levei minha mãe e meu pai na primeira vez, e na segunda vez minha mãe e minha irmã. 😊
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu levei apenas duas madrinhas, e sinceramente acho que quanto menos gente melhor.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa outubro 2021 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que só a mãe e no máximo a melhor amiga,é um momento muito especial,mesmo assim ficaria com a minha mãe, pois o resto tem que ver só no dia ,é surpresa e sempre vai ter aquela pessoa que vai querer que vc coloque um vestido que ela casaria e não vc.quanto menos melhor.
    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha quando fiz a minha prova levei a minha mãe e minha tia que será uma das madrinhas. Leve pessoas que vão te ajudar a escolher e não te deixar mais confusa para escolher

    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha levei só minha mãe, se eu levasse outras pessoas acho que iriam dar muita opinião kkk
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O menos gente possível.... Quanto menos pessoas, menos papo rsrsrs e você poderá se concentrar no que vc vê e sente!!!! As pessoas são queridas e importantes, masss não são a noiva e às vezes (sem intenção mesmo), falam demais e deixam a noiva confusa
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Dezembro 2020 Distrito Federal
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, leve poucas pessoas, só quem realmente importa!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Greicy! Realmente, já ouvi muitos comentários desnecessários, justamente porque as pessoas esquecem de pensar que a opinião deve ser baseada no gosto da noiva! Geralmente as opiniões são voltadas no gosto da própria pessoa, em relação a ela mesma. Então, é bom pensar em pessoas que consigam pensar como você, nesse caso menos é mais Smiley heart

    • Responder
  • Greicy
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor comentário que eu lia até agora, penso exatamente assim, porque quando se fala em casamento as pessoas automaticamente transferem as vontades delas pra gente
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei somente minha mãe e irmãs, acho que muitas pessoas é complicado ainda mais com a pandemia é questão de gostos também
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, busca no instagram da Barbara Melo, ela faz um video muito bacana dando dicas de quantas pessoas e quem levar nesse momento tão delicado! Por aqui estou pensando em levar apenas minha mãe e irmã, pessoas que respeitariam meu gosto e não iriam impor as proprias vontades e desejos no meu vestido!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Levando em consideração o isolamento social, acho que se for levar alguém, só uma pessoa.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer a prova sozinha, acho que quando leva muitas pessoas, acaba tendo divergências de opiniões que refletem na noiva, ainda mais porque e um momento de muita ansiedade e emoção. Então decidi ir sozinha,para não me frustar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas