Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado

Prova de vestido de casamento (aluguel)

Helena, dia 19 de Maio de 2024 às 14:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Oiie comunidade! Fazia um tempo que eu não interagia por aqui 😅


Eu aluguei meu vestido há alguns meses, e eu só fiz uma prova, e no dia mesmo me contaram que a próxima prova já seria a última, 1 mês antes do casamento. Agora faltam 97 dias, e estou mega aflita porque quero ver o vestido de novo, achei tão estranho só fazer uma prova. Tinha pouca coisa pra ajustar, mas eu quero ver ele. Com vocês foi assim também? Uma prova só? Tô pensando em ir na loja pedir pra ver ele de novo kkkk

9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Maio de 2024 às 09:41
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aluguei o meu essa semana e me caso em Outubro, a moça da loja disse que as provas vão começar a partir de Setembro (já que não será necessário muitos ajustes). Eu pedi para minha mãe tirar muitas fotos pq eu também gosto de ficar olhando toda hora e apreciando a beleza do vestido kkkkkk

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode colocar o nome do alguel de noivas no Google e ler as avaliações também.. pra se sentir mais segura
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh então tudo bem, fiquei até mais tranquila kkk achei seria enganada, sei lá kkk bateu uma neuras, mas então vou ficar tranquila. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então é comum mesmo provar um mês antes 😅 fiquei com receio, achava que provaria outras vezes, mas então tá certo. Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da loja e da quantidade de ajustes quando precisa. No meu eu aluguei uma no antes do casamento, vou fazer a primeira prova essa semana faltando 2 para o casório, e depois devo fazer mais uma mais para o final de junho para já ver ele com as alterações feitas e aproveitar para fazer o teste de cabelo e maquiagem no mesmo dia.


    Mas no meu caso é que eu vou mudar o decote e as mangas
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que na retirada que eles consideram a última prova, aí olha de novo se precisa de ajustes.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando não tem muitos ajustes é assim mesmo! Eu vesti pela primeira vez quando escolhi 1 mês antes do casamento temos uma prova, e a última será no dia que irei retirar
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi mais ou menos assim. Aluguei uns 8 meses antes. Faltando um mês fiz uma prova, c 15 dias outra, e depois a prova final p pegar o vestido na semana do casamento. A prova dos 15 dias eu marquei só pq queria ver o look todo montado c teste de cabelo e maquiagem. Inclusive recomendo q faça isso tb, p ter certeza q tá td harmônico.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aluguei, mas quandi fui em loja de aluguel provar uns modelos as vendedoras sempre explicavam que mais perto do dia marcavam uma prova, ai faziam os ajustes e depois mais uma prova pra ver se ficou bom. Liga e pergunta se não pode fazer duas... e se a questao for ter dúvidas, porque escolheu faz tempo e tal, acho que é mais tranquilo elas deixarem ver outros
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas