Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2024 S茫o Paulo Estado

Prova de vestido de casamento (aluguel)

Helena, dia 19 de Maio de 2024 脿s 14:31 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 9
Oiie comunidade! Fazia um tempo que eu n茫o interagia por aqui 馃槄

Eu aluguei meu vestido h谩 alguns meses, e eu s贸 fiz uma prova, e no dia mesmo me contaram que a pr贸xima prova j谩 seria a 煤ltima, 1 m锚s antes do casamento. Agora faltam 97 dias, e estou mega aflita porque quero ver o vestido de novo, achei t茫o estranho s贸 fazer uma prova. Tinha pouca coisa pra ajustar, mas eu quero ver ele. Com voc锚s foi assim tamb茅m? Uma prova s贸? T么 pensando em ir na loja pedir pra ver ele de novo kkkk

9 Respostas

脷ltima atividade por Caroline, dia 28 de Maio de 2024 脿s 09:41
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 S茫o Paulo
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu aluguei o meu essa semana e me caso em Outubro, a mo莽a da loja disse que as provas v茫o come莽ar a partir de Setembro (j谩 que n茫o ser谩 necess谩rio muitos ajustes). Eu pedi para minha m茫e tirar muitas fotos pq eu tamb茅m gosto de ficar olhando toda hora e apreciando a beleza do vestido kkkkkk

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Novembro 2024 S茫o Paulo
    Thays
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vc pode colocar o nome do alguel de noivas no Google e ler as avalia莽玫es tamb茅m.. pra se sentir mais segura
    • Responder
  • Helena
    Helena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahh ent茫o tudo bem, fiquei at茅 mais tranquila kkk achei seria enganada, sei l谩 kkk bateu uma neuras, mas ent茫o vou ficar tranquila. Obrigada 鉂わ笍
    • Responder
  • Helena
    Helena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ah ent茫o 茅 comum mesmo provar um m锚s antes 馃槄 fiquei com receio, achava que provaria outras vezes, mas ent茫o t谩 certo. Obrigada pela dica 鉂わ笍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 S茫o Paulo Estado
    Gabriella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que depende da loja e da quantidade de ajustes quando precisa. No meu eu aluguei uma no antes do casamento, vou fazer a primeira prova essa semana faltando 2 para o cas贸rio, e depois devo fazer mais uma mais para o final de junho para j谩 ver ele com as altera莽玫es feitas e aproveitar para fazer o teste de cabelo e maquiagem no mesmo dia.

Mas no meu caso 茅 que eu vou mudar o decote e as mangas
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 S茫o Paulo
    Karina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho que na retirada que eles consideram a 煤ltima prova, a铆 olha de novo se precisa de ajustes.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Novembro 2024 S茫o Paulo
    Thays
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quando n茫o tem muitos ajustes 茅 assim mesmo! Eu vesti pela primeira vez quando escolhi 1 m锚s antes do casamento temos uma prova, e a 煤ltima ser谩 no dia que irei retirar
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O meu foi mais ou menos assim. Aluguei uns 8 meses antes. Faltando um m锚s fiz uma prova, c 15 dias outra, e depois a prova final p pegar o vestido na semana do casamento. A prova dos 15 dias eu marquei s贸 pq queria ver o look todo montado c teste de cabelo e maquiagem. Inclusive recomendo q fa莽a isso tb, p ter certeza q t谩 td harm么nico.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu n茫o aluguei, mas quandi fui em loja de aluguel provar uns modelos as vendedoras sempre explicavam que mais perto do dia marcavam uma prova, ai faziam os ajustes e depois mais uma prova pra ver se ficou bom. Liga e pergunta se n茫o pode fazer duas... e se a questao for ter d煤vidas, porque escolheu faz tempo e tal, acho que 茅 mais tranquilo elas deixarem ver outros
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe