Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laynara
Noiva Principiante outubro 2020 Paraná

Prova de Vestido versus Quarentena

Laynara, dia 13 de Abril de 2020 às 20:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Boa noite gente

Estou tendo duvidas sobre como lidar com as provas do vestido (primeira locação) e o isolamento. A primeira prova do vestido deveria ter sido dia 31/03 mas eu adiei...

Tenho medo de adiar por tanto tempo e a pessoa ficar sem tempo habil para concluir o vestido.

Pensei em talvez agendar essa primeira prova (com todos os cuidados necessarios) e ir pedindo updates via whatsapp... Voces acham que isso seria possivel? O que voces fariam?

(estou seguindo a risca o isolamento e só saindo de casa em situações EXTREMAMENTE necessarias)

16 Respostas

Última atividade por Mel Valim, dia 14 de Abril de 2020 às 16:34
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, aproveita que o movimento deles deve estar menor e poderão se dedicar ao teu vestido 🥰, boa sorte!
    • Responder
  • Laynara
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Laynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente. Só pra contar pra vcs... liguei pra ele hj e ele disse pra eu ficar tranquila.
    O vestido é simples, sem renda e sem bordado e por isso se eu for até o começo de junho ele vai ter tempo hábil pra concluiro vestido! Fiquei bem feliz pq ele me passou segurança e posso ficar tranquila até lá. Falrei um acompanhamento daqui um mês.

    Falou tbm que só atendeu uma noiva que estava tendo pesadelo com o vestido. Então ele atendeu pra que ela visse que o vestido estava lindo e que ia ficar tudo bem. Achei fofo Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laynara!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar, inclusive os fornecedores, para quem encontrem juntos a melhor solução.

    Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

    Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

    Um beijo,

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Seu casamento é em outubro vai da tempo sim. Me caso em Setembro meu vestido tbm é primeira locação e ainda não fiz a prova com a mudança que solicitei, mas a loja tbm está fechada.
    Com fé em Deus isso tudo vai passar logo
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui eu só fiz uma prova do vestido e a loja fechou, acho q seria bom esperar com calma como vai ser o desenrolar. Pq se eles abrirem excessão pra vc, tem q abrir para outras noivas tbm e seria contato com mtas pessoas, mesmo q vc siga a risca o isolamento n da pra garantir q todos fazem isso
    • Responder
  • Laynara
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Laynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também penso que o ideal seria esperar um pouco mais.

    Mas acho que entrarei em contato com ele amanha para saber quanto tempo ele precisa e qual seria a data limite para fazer essa primeira prova.

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espere um pouco mais noivinha...
    A dona do Ateliê em que fechei o meu suspendeu por enquanto, mas acho que a partir de maio, se não tiver melhorado, vamos ver uma forma de começar as provas..
    • Responder
  • Laynara
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Laynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu casamento será no dia 24/10 (que assim seja). Ainda dá tempo, mas ele disse que deveria começar o vestido em abril para dar tempo. Eu consegui iniciar o processo um pouco antes, mas perdi toda essa "vantagem" nessa quarentena

    • Responder
  • Laynara
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Laynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eles nem disponibilizaram um telefone com whats no contrato. Fechei tudo presencialmente...

    • Responder
  • Laynara
    Noiva Principiante outubro 2020 Paraná
    Laynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu pensei em agendar um horario e pedir que só eu seja atendida... como é um lugar pequeno, o fluxo de gente já não é mto grande mesmo, acho que não será necessario um grande esforço

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinua 1 semana antes de começar essa pandemia, eu fui fazer a primeira escolha de vestidos, pior que aqui na minha. Cidade estamos em isolamentos desde 20)3 e não consegue até hoje nén si quer escolher...aqui ainda vai até dia 22/3, mas temos fé
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se fosse comigo, a partir de maio eu iria, claro que tomando os devidos cuidados.
    Mas nem imagino se eles responderiam esse tipo de coisa por Whatsapp.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho
    E minha prova era em março, foi cancelada e por enquanto sem previsão

    Também não sei como vai será
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta muito tempo para o seu casamento?
    A minha era pra ser esse mês, no dia 18, mas também foi adiada... Só que eu ainda tenho um tempinho pra fazer...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que ver como está sendo feito na loja em que alugou o vestido.
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não haverá aglomeração na sua prova do vestido, tome os devidos cuidados e vá, com a pandemia eles até terão mais tempo para fazer os ajustes já que não devem estar recebendo novos pedidos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas