Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Agosto 2026 Minas Gerais

Prova de vestidos

Ana, dia 14 de Agosto de 2025 às 13:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
AMANHÃ É O DIA QUE EU VOU PROVAR OS VESTIDOS, EU ESTOU MEGA ANSIOSA 😁😁😁😁😁
Alguma dica para mim ? 🫶🏼🫶🏼

29 Respostas

Última atividade por Amanda Devay, dia 14 de Setembro de 2025 às 15:05
  • Amanda Devay
    Noiva Curiosa Março 2026 Rio de Janeiro
    Amanda Devay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tira fotosss
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo noivinha, fico feliz que encontrou o seu vestido, eu espero que eu sinta o mesmo que você quando achar o meu 🫶🏼🫶🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que delicia, para mim o melhor momento ate agora foi escolher meu vestido, a estilista dona do atelie foi uma fofa, comigo, escolhemos tudo com muita calma e eu optei por um modelo ja pronto, parecia que ele estava esperando por mim Smiley heart e foi o primeiro que eu vesti, eu nao chorei como falam, mas sabe quando seu coração escolheu? e eu levei meu pai para ver ele me ajudou com a emoção da certeza Smiley heart Sei que ja passou um tempinho, mas espero que você tenha encontrado algo que fez teu coração acender Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer um sob medida, tem uma costureira que trabalhava para uma loja famosa na cidade que é amiga da família que propôs fazer pra mim do jeito que eu quiser por baixo custo, ela até tem alguns mas são os modelos que não estão na “ moda “ mais, então vou nas lojas de noivas só para ter uma ideia se os estilos novos me agradam para poder mandar fazer um pra mim 🥰 Mas são tantas ideias e opções que minha cabeça fica a mil kkkkk Obrigada pela a dica 🫶🏼
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provei mais de 40 vestidos e no fim decidi fazer um sob medida com um estilista. minha dica é: nem sempre o vestido que vai te fazer chorar é o que deve ser escolhido.

Muitas vezes as vendedoras forçam uma situação para te pegar pelo lado emocional e nem sempre é o vestido que te favorece e/ou comporta a sua personalidade.

Não tenha vergonha de experimentar TODOS os vestidos que você acha que deve.

É um dia que não se repete e você deve estar deslumbrante!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provei mais de 40 vestidos e no fim decidi fazer um sob medida com um estilista. minha dica é: nem sempre o vestido que vai te fazer chorar é o que deve ser escolhido.

Muitas vezes as vendedoras forçam uma situação para te pegar pelo lado emocional e nem sempre é o vestido que te favorece e/ou comporta a sua personalidade.

Não tenha vergonha de experimentar TODOS os vestidos que você acha que deve.

É um dia que não se repete e você deve estar deslumbrante!

• Responder
  • Vaneska
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana imagino mais temos que ir com aquele que a gente se apaixona na primeira vista não importa se tem pouco brilho ou mais renda, o importante e que vc a gente se sentiu bem linda ❤️😍 mais confesso que está difícil escolher mesmo kk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei de 2 até o momento, um é leve e de pouca renda e com saia de brilho, e outro é exuberante com bastante renda e brilho, sempre me vi casando com um bem rendado, mas confesso q me apaixonei com o “simples” e o preço de um pro outro é de $500 reais, mas ainda tenho mais tempo pela frente para escolher, se eu pudesse usaria todos da loja 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, será a primeira 🤣🤣, eu vi no TikTok também mas eu acho que vou optar pra fazer a prévia de make e cabelo para o civil, pelo menos a make kkkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois compartilha com a gente como foi 🥰
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia noivinha! Será sua última prova antes do grande dia? Tenho recebido recomendações de fazer a prévia de cabelo e make para a última prova. Pense a respeito rs

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem kkk, obrigada 🫶🏼 amém
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk você leu a minha mente, estava pensando exatamente nisso 🤣🤣, muito obrigada 🫶🏼
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Vou te contar um segredo que aconteceu comigo 🤣🤣🤣
    Quando você sentir que é aquele, bota o véu, coloca a música que será sua entrada (se ainda não escolheu, coloca uma música que te faz bem), pega o buquê (nas lojas sempre tem) e curte aquele momento mágico, tira várias fotos, filma, porque de fato é um momento especial para deixar eternizado em nossos corações! Espero que dê tudo certo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite o momento kkkkkk, e depois vem nos contar, Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkk ngm tem a mesma empolgação que a gente, até nossos melhores amigos também cansam 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Vaneska
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conte aqui pra nós como foi ainda bem que tem este aplicativo assim podemos falar pq o meu noiva não aguenta mais kkkk😙😂😂
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkk eu já tirei print dos vestidos da loja que quero experimentar amanhã 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Vaneska
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana eu vejo vestido quase todos os dias 😃 kkk agora já estou pensando no enxoval o que levar já olhando tudo uma loucura né
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar ano que vem também 🤣🤣 dia 08/08/26 mas eu sou mega ansiosa kkkkk
    • Responder
  • Vaneska
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino a ansiedade que deve estar pq eu que vou casar só o ano que vem já fico mega esperando o meu dia de provar o vestido 😀 será que só eu ou tem outras
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas as dicas 🫶🏼🫶🏼
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que momento mais gostoso!! Eu amei quando fui provar tbm. Dicas:
    - Filme e tire fotos dos vestidos no seu celular pra depois quando vc quiser comparar, vc poderá ve-los em varios angulos (inclusive, eu filmei o movimento dos vestidos mais cheios girando a cintura. Por conta da anagua, alguns vestidos podem ficar com um rodado mais leve e outros mais "pesados")

- Além de provar os modelos que vc quer, experimente alguns diferentes. Eu sempre amei vestido princesa, mas fui adepta a experimentar vestidos de outros formatos e tecidos. Isso te ajuda a bater o martelo e definir oq vc realmente não gosta e te faz abrir um leque quando prova algo q n imaginava q poderia ficar tão bom também.

- Leve alguém de confiança para te ajudar com opiniões. Nesse momento, ficamos tão deslumbradas e emotivas q acabamos não conseguindo decidir ou ver algumas coisas importantes, que alguém que olha de fora, pode nos orientar ("esse combina mais com vc", "aquele te valorizou mais", "experimenta outro desse modelo"). Infelizmente, os lojistas só querem vender e nem sempre são 100% sinceros sobre como o vestido realmente ficou na gente.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🫶🏼🫶🏼 anotado 👍🏻
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua hora vai chegar 🫶🏼, obrigada 🫶🏼🫶🏼
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🫶🏼🫶🏼
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não vejo a hora de chegar esse momento. Aproveite bastante e decida com calma, essa é a escolha principal.💖
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse foi sem dúvidas meu momento favorito! Leva com você pessoas de confiança e que conheçam seu gosto pessoal! E de preferencia tire as fotos no seu celular, eu fui inventar de tirar no celular de outra pessoa e muita gente viu meus vestido sem meu consentimento

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2026 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que delícia! Que momento especial! Levo somente quem realmente importa, acho que quanto menos opiniões, melhor. Leve seu tempo e decida com calma, aproveite!! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas