Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiane
Noiva Ativa Março 2024 Paraná

Prova do Vestido

Fabiane, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Boa tarde, noivinhas!

Amanhã vou realizar a primeira prova do meu vestido e estou pura ansiedade!!

Alguém tem dicas do que levar/fazer para essa primeira prova??

Agradeço muito! Beijos!

5 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 16 de Fevereiro de 2024 às 14:31
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz minha primeira prova na quarta e foi um momento incrível! Eu já sabia que teria que ficar só de calcinha na frente das pessoas, mas não me incomodo com isso, além disso só tinha minha cerimonial, minha mãe e moça do ateliê na sala de provas, mas se você tiver algum tipo de vergonha em relação a isso, sugiro ir com um topo e shortinho por baixo da roupa. Não levei salto e também não senti a necessidade de provar os vestidos com um, acho que terão mais momentos para isso quando eu fechar o contrato. No mais, aproveite muito, se alimente bem no dia, beba agua e se for levar alguém, leve pessoas especiais para curtir essa fase com você!

• Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, esteja usando uma lingerie bonita, leve a sandália que vai usar ou pelo menos na altura que vc vai usar, acessórios simples para testar + ou - penteado preso e solto com o vestido!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sapato que vai usar!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola fabiane! é bom vc levar o sapato ou a sandália que irá usar... aliás eles já deveriam ter te avisado isso .

Espero ter ajudado! bjus

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ainda não cheguei nessa etapa mas já vi muita noivinha dando dica de ir com shortinho por baixo e sutiã tomara que caia ou que cola bege, levar também, se já tiver, o sapato que você vai usar e algumas disseram que é legal provar o vestido no mesmo dia da sua prova de make e penteado. Nao sei onde você vai, mas em alguns lugares não vai ter um trocador q nem loja de roupa, é na frente das atendentes mesmo kkkkk isso foi o que algumas noivas me falaram, boa sorte lá Smiley catface

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas