Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo

Prova do Vestido de noiva

Nathália, dia 11 de Janeiro de 2018 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Bom dia noivinhas, está faltando apenas 8 dias para o meu casamento... E sábado eu fiz mais uma prova do vestido, eu tinha tirado as medidas uns 15 dias antes e está de sábado era para ser a prova final, depois só voltaria lá para pegar o vestido... Só que não foi, provei o vestido e ele ficou folgado em mim será preciso apertar 3 dedos de cada lado e nas costas também... Terça-feira farei a ultima prova do vestido, pelo menos eu espero que seja a ultima prova e que fique perfeito pois me caso no sábado! Escolhi um vestido princesa e amei o vestido está mtooo lindooo, só ficou folgado mais agora que apertou espero que fique perfeito!

Levei minha mãe e minha tia comigo, minha tia é uma das madrinhas e quando ela me viu de noiva o olho ficou cheio de água e ela já queria chorar!

Noivinhas minha mãe quer mto que eu use o véu, antes eu não queria usar mais sábado quando coloquei o véu ficou tão lindo e ele é bem fácil de tirar e minha mãe queria que eu usasse pelo menos na cerimonia, mas estou bem em duvida pois meus vestido tem umas costas lindas em formato de coração e com perolas o véu não esconde o modelo do vestido mais eu não sei o que eu faço o que vocês acham? Me ajudem noivinhass...

6 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 12 de Janeiro de 2018 às 08:53
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Correria de mais noivinha. Você se casa em que cidade?

    Obrigada noivinha pela ajuda.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica noivinha !

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda noivinha!

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso no dia 20!!! Correria né... mas siga seu coração, se vc nunca quis, e fez um vestido pensando em não usar... acho que vc vai amar de todo jeito!!
    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente acho lindo o véu, dá todo um charme pro grande dia.

    Você pode falar com o fotografo para focar no seu vestido nas costas pra aparecer conforme você vai estra entrando pra pegar esse detalhe que você tanto gostou. Acho que o véu vai ser um complemento, ele com a make e cabelo vão ficar maravilhosos!

    Beijos

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se gostou do véu noivinha, usa ele, vc pode usar só na cerimonia e depois na recepção vc tira ele pra ficar mais confortável,é assim que vou fazer, pois embora meu vestido tenha detalhe nas costas tbm, não abro mão de usar véu, na minha humilde opinião, fica com mais cara de noiva Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas