Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Novata Setembro 2027 Rio de Janeiro

Prova do vestido de noiva

Karen, dia 25 de Dezembro de 2025 às 22:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Olá, meninas!! Primeiramente, um feliz natal a todas e uma quinta-feira abençoada Smiley heart Então... vou casar em Setembro de 2027, mas já estamos a todo o vapor resolvendo questões mais urgentes. Daí que me surgiram os alguns dilemas como, por exemplo, a questão do vestido de noiva... Vcs acham que em 2026 já é um bom momento para correr atrás de aluguel de vestido? Acho que é cedo demais pra isso mas minha família inteira fica perguntando e eu tô ficando encucada com isso já rs Outra coisa é a questão do chá de panela. Eu pensei em organizar esse chá pra ontem, pq já temos casa, mas não sei se seria muito cedo também... O que vcs acham meninas? Preciso de uma luz, pf!

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Janeiro de 2026 às 16:32
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vestido eu comprei dois anos antes, então eu acho super ok você ver isso já. O chá ta MUITO cedo. Eu fiz meu chá 15 dias antes da data, e minhas madrinhas organizaram com um mês antes, você ainda tem bastante tempo pra isso

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! ❤️
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em março de 2027 e por enquanto fechei todos os fornecedores que eram mais caros, fiz um convite informal a cada padrinho, mas save the date e convite de caixa de padrinhos só darei a partir de março de 2026. Em relação a chá de panela acho melhor fazer mais perto do casamento , eu e meu noivo ainda não moramos juntos e provavelmente faremos nosso chá de panela faltando uns 8 meses pata o casamento
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! 😭 Siiiim rs eu e meu noivo estamos doidinhos, menina kkkkk E estamos pensando e organizando td sozinhos, então c imagina. Obrigada pela atenção 🤧❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Ainda tá cedo para essa parte do casamento que envolve interação com os convidados rs.
    Convite, save the date, chá de panela, isso tudo é feito mais perto da data do casamento.
    O que você pode fazer agora é fechar os fornecedores caros: local, decoração, fotógrafo, atrações como orquestra e banda se for querer, ou carrinhos de doces.O vestido, eu deixaria para ver quando estiver mais perto de faltar um ano, para você não se arrepender da escolha.A gente fica ansiosa oara resolver as coisas logo né kkkk mas rapidinho seu grande dia chega
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tá muito longe e durante a preparação do casamento a gente acaba se decepcionando e se afastando de muita gente. Ainda tem muita água pra rolar, o que acaba nao fazendo sentido enviar o save the date ou convite pq pode ser que até lá a pessoa nem faça mais parte da sua vida ou vc não quer mais convidar e fica mt chato desconvidar. Eu segui o cronograma e só enviei o save the date para pessoas de outro estado e países com 10 meses de antecedência, duas pessoas eu já não vou convidar mais por alguns desentendimentos, imagina você que só casa em 27? Irei enviar meu save the date em janeiro e convites irei entregar em março.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pela atenção 🤧🙏🏽
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Pâmella! Gostaria de aproveitar e te fazer mais uma pergunta...🥹 por enquanto, só familiares e amigos próximos sabem que vou me casar. Vc acha que é mt cedo pra eu enviar convite (simbólico, no caso, só um Save the date) ? Como foi pra vc? Bjsss
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de panela acho muito cedo, essas coisas geralmente a gente faz perto do casamento. Quanto ao vestido de noiva, escolhi o meu com 1 ano de antecedência. Me caso em julho do ano que vem.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes, melhor. Cada decisão tirada do caminho traz mais tranquilidade.
    Mas seja você uma mulher decidida ou daquelas que mudam de ideia no meio do caminho kkkkk, minha dica é a mesma: faça.

Ter algo garantido e depois trocar por algo que você gostou mais é muito melhor do que não ter nada definido e, quando for procurar, não encontrar nem o que você experimentou nem o que realmente queria. Aí você acaba escolhendo o que está disponível, e nem sempre é o que te encantou de verdade.

Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas