Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joana
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Prova do vestido: o que usar por baixo? #help

Joana, dia 3 de Maio de 2018 às 09:55 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 31
Oii comu tudo bom?
Noiva tímida passando por aqui Smiley xd

Gente preciso começar a agendar provas de vestido e tô nervosa com uma coisa: o que a gente veste pra isso? Smiley atonished
Vestido de noiva é um negócio complicado de experimentar, não da pra entrar num provador e se virar sozinha.
Algumas amigas que ja casaram falaram que tiveram que ficar só de calcinha na frente das vendedoras. GENTE, COMO ASSIM?? Smiley amazing eu vou morrer de vergonha. Beleza que as vendedoras estão la pra isso e já estão acostumadas, mas eu não né 😂😂
Então eu pensei em usar aqueles sutiãs que parecem top e leging (traje fitness) pra não precisar ficar tão exposta. Será que da certo? Tem vestido que nao tem jeito, precisa ser sem sutiã.



Me conta ai a experiência de vocês pra provar os vestidos.

31 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 5 de Maio de 2021 às 16:28
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nervosa com esse post, não tinha pensado nisso.

    Vou experimentar o meu no proximo sábado e estou surtando kkkkkkk

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Setembro 2020 Ceará
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor, não sabia que nós noivinhas passam e passarão por isso kkkkk o meu casamento é só em novembro/2019 e ainda não fui ver vestidos.


    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adianta você inventar, você tem que usar a lingerie mais próximo possível do que vai usar no dia. Porque o caimento da roupa muda muito de uma lingerie pra outra, falo porque sou costureira e sei. Só não rola calcinha furada né.kkk mais as vendedoras não estão lá para olhar issso e depois de experimentar uns dois vestidos você nem lembra mais disso e vai é querer mais ajuda para te vetirem.kk
    • Responder
  • Cáritta
    Super Noiva outubro 2018 Goiás
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também usei sutiã sem alça e calça, mas no dia fiz a prova do meu vestido teve uma noiva que ficou só de calcinhas na frente das vendedoras e de mim também , fiquei tipo 😱😳🤷🏻‍♀️ Fiquei mas sem graca que ela, e a vendedora disse que tava acostumada que tinha noivas que levava o pai e fazia isso na frente aí que me escandalizei mesmo kkk mas tente não usar o tipo de roupa que mais marcaria, aposte em moda fitness mesmo, tem aqueles sutiãs que gruda só no peito sabe? Aí não tem por que tirar
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, também sou super tímida e fiquei morrendo de vergonha, fiz meu vestido com uma costureira da família, mas tive que ficar só de calcinha pra experimentar porque ele era muito decotado e já tinha bojo, então daí tu tira né kk pedi pra minha sogra ficar na minha frente e fui me vestindo lá disfarçadamente kkk minha sorte é que era só eu, ela e a costureira. Aii noivinha, boa sorte mas vai dar certo, qualquer coisa leva uma toalha e pede pra segurarem pra ti.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus que ótima fica noivinha, eu ainda não tinha pensado nisso 😱 meu Deus, eu ainda não fiz nenhuma prova do meu vestido 😬
    • Responder
  • Artenise
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Artenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sacrifícios kkkkk
    Eu tbm morro de vergonha mas nao tem jeito.. tive de ficar so de calcinha e sutiã. Pior que tem que tirar o sutiã por causa so corpete pra ajustar. Sei que farei isso muitas vezes ate o casamento
    Socorro kkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui provar fui de legging e sutian sem alça... nao precisei tirar o sutiã nem a legging.. e olha que provei vestido estilo sereia
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha nossa no dia em que aluguei meu vestido eu não fui para alugar apenas para olhar, mas acabei provando. Estava com um short bege desses de usar por baixo do vestido e um top bege kkkkk não precisei tirar nada . Era top sem bojo. Acho que uma roupa Boa para provas apesar de brega kkkkk
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Julho 2018 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que dependendo do modelo do seu vestido o soutien pode atrapalhar... ou mesmo essa segunda pele ai..

    sorte que nem to me preocupando com isso, pois quem ta fazendo meu vestido é a minha mãe Smiley heart

    mas pensa assim mesmo elas tao la pra isso, e elas são acostumadas com isso, no salão no dia do casamento, normalmente quem te veste são as moças do salão então vc vai ter que ficar sem roupa na frente delas tbm.. bom que ja pode ir se acostumando... boa sorte noivinha

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei de calcinha e soutien sem eu falar nada ela já avisou que não precisava tirar
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente do céu, eu num vo aguenta não kkkkkkk morro de vergonha.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Agosto 2018 Ceará
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui com um shortinho bem colado, daqueles de usar por baixo de saia e vestido. Já o sutiã não tem jeito, tem que tirar mesmo. Mas não liga pra timidez não, as moças não ficam olhando pra vc não. Vc entre, tira sua roupa, põe o roupão. Na minha ela colocou o vestido aberto no chão, eu entrei no meio e ela subiu o vestido, ai eu encaixei no seio e tirei o roupão. Super tranquilo.
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu fui experimentar o vestido fiquei de calcinha e sutiã e eles me deram um roupão enquanto aguardava, mas na hora de provar fiquei só de calcinha, tive que tirar o sutiã por causa do modelo do vestido, fiquei com os peitos pra fora mas foi de boas kkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deuuuuus
    nao tinha pensado nisso
    agora To preocupada tbm! Hahahahaa
    • Responder
  • Ana Simões
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Ana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava de saia, então usei um short por baixo kkk e fiquei com apenas com o short. Também tinha esse pânico de ter que tirar, mas as vendedoras nos deixam tão a vontade kkk vc nem lembra que está quase nua 😂
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei só de calcinha mesmo hahaha a vendedora me deixou tão a vontade que nem lembrei que eu estava praticamente pelada na frente dela kkkk

    Isso é normal, noivinha!

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk
    assim mesmo!!
    O sutiã tive q tirar mesmo, mas na parte de baixo usei shortinho, tipo cueca box, sabe?
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui de calcinha e sutiã normal!
    Até tirei o sutiã devido ao modelo do vestido kkkk.

    A moça que me atendeu me deixou bem a vontade, com certeza já estão acostumadas.

    Fique tranquila. Vai dar tudo certo.😘
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos meus vestidos precisei tirar o Topper,que eu fui de Topper e shortinho kk, o short deu pra provar de boa, ai eu falava que tava naqueles dias por isso estava de short, short fino tipo de nadar sabe kkk deu certo pelo menos a parte debaixo tampei kk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha eu fui com sutiã e aqueles shortinhos que se usa por baixo de vestido sabe? Que parece uma calcinha, mas sendo mais grossa. Eu tb não gostaria de ficar só de calcinha, então pra mim assim foi tranquilo.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina a minha primeira experiência foi mt engraçada eu tbm sou timida,tive q tirar sutiã e fc só de calcinha,porém dps vc ja ta acostumada, pede p desabotoar o sutiã põe o vestido e ela puxa de lado,n da p ver nada
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calcinha cos peito de fora mermo, mulé!

    Como a colega abaixo disse... é igual ginecologista.

    Vai sem medo de ser feliz!!!!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joana desculpe a comparação mais ir provar vestido é igual ir no ginecologista eles veem tanto que já estão acostumados Smiley laugh por isso não se preocupe que não iram reparar em nada.

    Se for se sentir mais confortável pode ir com um short tipo de lycra, eu já fui com um mais não gostei, agora opto por usar umas calcinhas maiores ou cueca box pq não marca e não tem costura e que dá o mesmo efeito do short e vc pode só tirar o sutiã se gostar bastante. Eu nas duas primeiras lojas não tirava o sutiã pq meu busto é grande e o bojo não servia, depois q fui em uma que a moça mostrou que dá diferença eu tiro sem problemas ficou meio automático.


    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente essa parte é chata mesmo. Não queria ficar de jeito nenhum sem sutiã, queria usar até mesmo com o vestido no dia mas não teve jeito. Tbm sou extremamente tímida e o que eu fazia era tirar o sutiã quando o vestido já estava colocado...aí vc não fica tão exposta. Quando precisava trocar, vc esconde a parte de cima "se abraçando" rs mas a parte de baixo não tem jeito mesmo rs

    • Responder
  • Maiby
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Maiby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joana! Tbm sou tímida e no meu caso não precisei tirar a calça pq meu vestido era evasê e a calça n fazia diferença (mas se fosse um vestido sereia faria). Na parte de cima não tirei o sutiã na primeira prova, só tirei qdo fui tirar as medidas.

    Mas pra falar bem a verdade... esse é só o começo da vergonha (rs), depois tem outras provas, depilação, colocar o vestido no dia (que não dá pra ter roupa por baixo) e acho q a pior vergonha é ter q ir no banheiro de vestido.... Menina, é um negócio feio de ver kkk.

    Um conselho Joana, relaxe e já vá se adaptando a isso... dá mta vergonha, mta msm, mas pense q esses profissionais já estão acostumados com esse tipo de coisa...


    bjus e espero ter ajudado!😘😘😘
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como tem vestidos que vc tem que usar sem sutian, a melhor pedida é tirar mesmo, tem coisas na vida, que vc não pode ter vergonha, tem que fazer, afinal é em prol do seu grande dia!! e mais a mais, a equipe já esta treinada para isso, elas são acostumadas, não estão la pra reparar seu corpo, mas para te deixarem linda!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se preocupe não mulher. Olha, eu fui com um short cusrto de tecido maos leve, e de sutiã. A parte de cima não teve jeito, ficou a mostra, mas para ficar nas suas medidas é bom vc experimentar sem nada. Até o top, pq se o vesstido tem bojo, vc tem q ver se ele sustenta, se o tamanho está correto.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei, também é mais confortável
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de top tbm! Assim vai ficar mais fácil tirar
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joana, se você tem vergonha usa aqueles suquinis sabe?


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas