Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Provações

Barbara, dia 17 de Janeiro de 2017 às 22:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oi meninas. Ando meio desanimada e vim aqui desabafar com vcs RS. N sei se alguém está passando por isso mas são tantas provações q tenho passado q já pensei em um milhão de vezes em desistir do casamento. Estou trabalhando tão pouco q n sei se dou conta de pagar os gastos. O. Me mata é q a igreja e foto já estão pagos. A dificuldade está no buffet. Desculpa o desabafo.

23 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Janeiro de 2017 às 12:25
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essas dificuldades todos os noivos passam, muitos nao contam mas tbm passam... É completamente normal se sentir desse jeito, mas nao desanima nao! Trabalha pra realizar os seus sonhos...Já pensou em diminuir algumas pessoas da lista de convidados? Pensou em trocar de buffet ou cardápio?Pensou em adiar alguns meses? Isso nao é vergonha nenhuma, como vc disse q seus convidados estao procurando roupas ja... Mas algm eta procurando te ajudar?? Nao ne! Entao nao é vergonha nenhuma, vergonha é vc começar uma vida a dois cheia de dívida! Afinal a festa dura só umas horinhas, e o casamento é pra sempre se Deus quiser!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas não esperava tantas mensagens de apoio e carinho. Muito obrigada pelo apoio de vocês. Pelo visto todas passam por isso também. O q me incomoda ao pensar em mudar a data e que além da data ser significativa vejo muitos convidados já vendo roupa, cabelo presente e ficaria constrangida de ter q mudar n só meus planos mas dos demais tbm. Mas com fé em Deus conseguirei cumprir tudo. Obrigada de coração
    • Responder
  • Clara
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha , não desista , sei exatamente como é ... o seu ainda tem tempo .. Olha só o meu , me caso agora em Abril , esta tudo pago , falta apenas o buffet q não pagamos nada e nem sei como vamos rs só sei que vamos , Deus pode todas as coisas e irá nos ajudar , fica tranquila que tudo dará certo !

    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista, até o final existirão problemas e desafios, confie em Deus.Desde o ccomeçode 2016 venho pesquisando buffet e etc e ao me deparar com os preços, realmente achei que não seria possível fazer uma festa. Mas este mês conheci um lugar com uma proposta ótima e conseguimos fechar...
    Apesar disso ainda faltam muitas coisas, é muito dinheiro e ficamos com medo de algo dar errado, mas confio em Deus.

    confie que dará tudo certo 💕😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista ! Olha vou te contar um pouco da minha situação para você se animar , eu e meu marido já moramos juntos e mesmo assim queremos oficializar aí começamos a orar nesse propósito e no mês de dezembro começamos a ir atrás e botar mãos na massa começamos em dezembro de 2016 vamos casar em abril de 2017 😱 mais deus tem nos ajudado olha sem dinheiro guardado nem nada, só meu noivo trabalhando, e tudo. E mesmo assim já conseguimos pagar metade da chacara, ganhamos decoração, minha mãe vai pagar metade do bufe e fora que já conseguimos quase tudo ! Estar aparecendo gente que nem passava pela nossa cabeça para ajudar. Então confia em Deus e não desista porque o nosso Deus é o Deus do impossível! Se eu estou conseguindo que estou desempregada e não tenho muito tempo quanto mais você. Você consegue pensa em fazer algo mais simples algo do gosto de vocês e não fica desanimada não lute e tenha foco que você consegue ! Peça ajuda a Deus ore e ele te escutará. "MOÇA NÃO SE PREOCUPE COM NADA TBM E SONHO DE DEUS TE VER FELIZ E CASADA !"Smiley ring Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação , estou louca procurando um sítio BARATO para alugar pois quero fazer um almoço, pois não tenho condições pra Buffet e é tudo muuuuuito caro. Mas não desanime procure muito pois Deus proverá , mas se achar que é necessário adiar faça isso se for pra se sentir mais segura.
    • Responder
  • Lohara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Lohara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha é difícil mesmo essa decisão eu acabei desistindo da festa por causa dos gastos Eu estou planejando algo mais íntimo mesmo so os pais e padrinhos por enquanto. Porquê ao meu ver cada um tem o que pode apesar de ser meu sonho no momento não tenho poder para isso então a dica que posso te dar e sentar com seu noivo e vocês decidirem juntos afinal vocês terão de fazer isso sempre de agora em diante pois serão marido e mulher e não e uma festa que vai mudar isso
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém 🤗😘
    • Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sei exatamente o que passa. Não é fácil, mas pense o seguinte... tem as fotos pagas e a igreja já é grande passo. Não desista! O casamento é um dos planos de Deus para nossa vida! É o sonho de Deus se concretizando. Uma dica que dou a você e que serviu muito a mim que não tinha nada pago, nadica de nada mesmo, pesquise muito, tente achar um lugar que comporte seus convidados e ele já sirva o buffet incluso, isso ajuda a minimizar os gastos, outra coisa, se achar que esta muito caro, reduza a sua lista de convidados, faça um casamento mais simples, ou até um mini wedding, mas não desista! Mais uma dica é tentar dividir a questão de decoração, por incrível que pareça eu estou fazendo a decoração com duas pessoas diferentes, uma na igreja e outra no salão, e desta forma ficou super em conta. Noivinha é muito difícil casar hoje em dia pois a sociedade espera um evento e não um sacramento. Esqueça de agradar os outros e agrade você, seu noivo e seus familiares que sempre estarão ao lado de vocês. Não há como agradar a todos mesmo. Pesquise tudo e por todo canto. Peça desconto, prazos, faça negociações a longo prazo, claro, tudo dentro das possibilidades de vocês. Creia em Deus e peça a Ele que será atendida, pois nossos sonhos são apenas um rascunho, o original esta nas mãos de Deus! Boa noite, espero ter ajudado. Beijos!
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2017 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa veio de Deus diretamente pra mim 😍
    • Responder
  • Daiene
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me emociei de verdade lendo o seu desabafo.. pq estou na mesma situação. Meu noivo trabalha, mas esta pagando nosso apê. Todo o orçamento do casamento teria que vir da minha parte. Mas eu não estou conseguindo emprego e minha bolsa do mestrado que tanto achei que viria logo, até agora nada. Temos datas a cumprir e as tribulações são muitas. Mas a vida é feito disso mesmo. O que vocês acham de adiar em uns 3 meses o casamento? Eu estou pensando nessa possibilidade. Confia em Deus, que ele vai te levar parar os melhores caminhos.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, provações sempre vai ter, ainda mais quando estamos decidas no que queremos, mais creia Deus tem um propósito em sua vida, e se ele colocou essa decisão de casal em sua vida e na vida de seu noivo, e porque ele se alegra na vida de vocês, nada é por acaso. Fica firme na presença do senhor e peça a ele sabedoria para lidar com alguns tipos de situações e jamais deixe de seguir seu sonho por problemas. BJOS E FICA COM Deus
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha não desista não! E qual dificuldade?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha estou passando por muitas provações, as coisas do casamento cada vez mais caras, fiquei desempregada e procuro e não arrumo nada estou desesperada e agora tá faltando 9 meses já, não sei se eu e meu noivo daremos conta de pagar, perder meu emprego não estava nos planos, me da muito desespero essa situação Smiley sad
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, escute o que estou te falando, pq isso aconteceu comigo. Meu noivo sempre quis fazer festa, já eu nunca sonhei e nunca pensei em casar com festa, pois sempre achei muito caro... Dps de muitas tribulações e quase terminarmos o relacionamento, decidimos por fazer a festa. Qd decidimos a dois anos atrás a grana ainda estava bem curta, não tínhamos como nos virar em um ano para fazer tudo! Portanto fomos com calma, deixamos o ano de 2015 acabar, e aí colocamos nossa vida em ordem, decidimos fazer tudo com calma! E começou a dar tudo certo. Adiamos a festa dois anos e estamos pagando o buffet a 1 ano já... Sim isso mesmo, contratamos o buffet 2 anos antes do casamento quase. Parece que é muito longe, enfim... Mas agora faltam apenas 10 meses... Em novembro o nosso sonho se realizará. Não perca as esperanças, e se precisar adie..
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passei PPR isso, no começo quase que eu desisto todos os salão que gostamos caros e buffet tbm, arrumei uma cerimonialista pra nos ajudar mas não adiantou, até que eu pesquisando achei um e liguei já de primeiro adorei o valor e depois contráteis, então não desanima Deus sempre está conosco e nunca nos desampara!!!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha não é fácil eu que diga quantas tribulações e desafios mais Deus tem me dado força e com certeza dará pra vc tbm !!!
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para tudo ha um propósito e tudo tem seu tempo.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não é só vc que está passando por provações não viu! Tb estou passando por cada pedaço... Mas vamos nos manter confiantes e não vamos nos deixar abater! Deus esta no controle de tudo! !!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista nunca noivinha DEUS está no comado da sua vida, e ele está contigo.

    Seja forte viu beijosSmiley heart

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha todas nós passamos pode ter certeza, mais se chegamos até aqui é porque Deus permitiu e abençoou.. até eu tenho medo de não conseguir pagar o casamento e olha que eu trabalho registrado já cortei todos os gastos que pude, pra vc te uma ideia cortei até meu plano de celular, kkkk mais si que Deus me abençoou até aqui e vai continuar fazendo isso... tenha fé...

    • Responder
  • Miasi
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Miasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantas lutas se levantam a partir do momeno em que decidimos nos casar, não é? E quantas vc já venceu? Com Deus na frente tudo é possível, não desista daquilo que Ele colocou no seu coração. Creia, busque, ore e confie que tudo dará certo!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na mesma situação ... mas creio que dará tudo certo ! Entregue a Deus e ele te dará o melhor ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas