Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná

Provações antes do casamento

Flaviane, dia 15 de Agosto de 2024 às 10:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas, eu sempre escutei muito que as "provações" acontecem antes do casamento e que aconteceriam coisas que poderiam tentar atrapalhar.

E parece mentira, mas estava tudo perfeito e do nada começou desabar tudo, um milhão de coisas dando errado ao mesmo tempo. Chorei muito, tinham certas coisas que me abalaram, briga com o noivo (nunca brigamos antes), familiar hospitalizado, contrato que não deu certo, a igreja, carro que quebra, etc... foi uma maré, umas 3 semanas que parou tudo. Conversei com o padre e ele me disse para eu confiar, que eu estava sendo testada e colocar nas mãos de Deus e confiar, me apeguei muito a Deus nesse momento de nervosismo e entreguei tudo nas mãos D'Ele e tudo se resolveu quase que simultaneamente. Deus é lindo e meu grande dia também será lindo e abençoado Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 22 de Agosto de 2024 às 14:03
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga, e te digo, acontece milagres que nem se imagina, quando começamos organizar nosso orçamento era super limitado e pensamos bem "pequeno" mas Deus fez muito melhor do que poderiamos imaginar, agora que ta tão pertinho tudo organizado, com 90% quitado chega dar uma emoção. Deus provê, e Ele não coloca um sonho no seu coração que não possa realizar. Smiley heart

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que testemunho lindo. Smiley love Aqui começamos a planejar, e posts como esse me faz pensar que Deus realmente ama casamentos. Estou planejando sem nenhum centavo para investir, mas confiando cegamente naquele que TUDO pode por nós Smiley heart

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, o meu ta assim tbm, umas coisas absurdas e sem lógica. Mas vamos vencer Smiley heart

• Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Goiás
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale de carro quebrando que o meu tá vivendo mais no mecânico que na nossa garagem
    • Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus agora tudo se acalmou e se encaminhou, nunca nos abandona. Sobre o seu estou torcendo e vai chegar, noivinha. Seu dia vai ser perfeito Smiley heart

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha linda, eu também cheguei a pensar isso, pensei em desistir mas é isso que o inimigo quer, eu acredito muito que tudo que é de Deus vai incomodar o que é do outro lado e precisamos nos manter firmes e confiantes. Deus é maravilhoso, vai fazer com que tudo seja perfeito. Confie, entregue nas mãos e vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas, temos que confiar que tudo dará certo no final.

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flaviane, imagino o quanto as coisas estão dificeis por ai, por aqui estava tudo indo certo, até que um último detalhe tem me feito arrancar os cabelos. Comprei os lacres de cera para meu convite pela El*7, e pasme, até agora não recebi, estou desesperada pois já era pra começar a entregar os convites pois me caso em outubro.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabe como isso me deu forças, to passando por um momento delicado também. Chegando a duvidar se Deus quer mesmo que esse casamento aconteça, mas é isso.. tudo vai dar errado antes de dar certo. Deus está em tudo e saíra como sempre sonhamos. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas