Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Maio 2025 Paraná

Provações - relacionamento

Claudia, dia 7 de Fevereiro de 2025 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Olá gnt

Vcs noivas, já passaram por alguma provação antes do casamento, algumas coisas começaram fazer nó na sua cabeça?
Uns medos, umas inseguranças, crise de ciúmes ou coisas do tipo?Eu tô tendo uma crise de ansiedade por causa de uns pressentimentos ruins e não tô sabendo lidar

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 17 de Fevereiro de 2025 às 15:06
  • Carol
    Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde meninas, como nenhuma experiência é única.

Desde que noivamos, tem um 1 ano e meio, eu venho passando dificuldades que nunca imaginaria passar. Penso quase sempre em desistir, hoje mesmo é um dia ruim e tenso, muitas coisas mudaram após o nosso noivado e já não sinto a mesma paz e certeza que eu tinha.

Me encontro como você, sem saber o que fazer..

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba!! Eu já tinha ouvido falar sobre isso, mas não tinha noção de como funcionava
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada!!

Eu e meu noivos estamos suuuuuper bem! As vezes passa uns pensamentos que me deixam meio paranoica, mas estamos bem, Luiz é uma pessoa completamente paciente e calmo, então quando eu sinalizo minha ansiedade, ele tenta ao máximo me acalmar, pra que meu cerebro volte a entender que sim, estamos bem e não tem nada de errado acontecendo
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeeer! Q medo! Que Deus esteja com vc a todo momento te protegendo!!
    Obrigada pelas palavras ♡
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relação a ciumes e coisas sobre a minha relação não, mas no mês que marquei meu casamento e consegui o espaço, eu já sofri duas batidas. No dia que recebi meu contrato, estava toda feliz, saí de casa e na esquina fui surpreendida por outra moto que bateu em mim, foi um susto mas ficou tudo bem. Duas semanas depois, voltando do trabalho um caminhão bateu em mim no semáforo (tbm não aconteceu nada). Sinto que algo está tentando me desestabilizar mas eu sigo firme, estou mt feliz com tudo e vou continuar. Siga tbm, não dê espaço para o mal invadir seus pensamentos. Peça a Deus sabedoria nessa fase.

• Responder
  • .
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso
    ..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau. A sua queixa é realmente muito singular as minhas preocupações. Falta tanto tempo para o meu casamento, mas as ansiedades estão a todo tempo rs

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha.
    Tem dias que está tudo bem e dias que parece que não vou aguentar de tanta ansiedade, chega até a ser sufocante. Tem dias que eu choro porque não sei se vou dar conta de tudo, porque parece que nada está dando certo e tá tudo uns caos.
    Mas eu sempre tento lembrar do que a Carol falou acima. Casar com meu noivo é a melhor decisão, é alguém que amo, que me ama e sei que sempre vai cuidar de mim. Pensar nisso me ajuda a ficar mais calma. E o que me ajuda também é conversar com meu noivo. Mesmo quando estou ansiosa, preocupada ou chorona, ele sempre me conforta e me garante que as coisas vão dar certo no fim.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva! Durante a fase do casamento é uma batalha espiritual enorme que surge no processo, é necessário pedir sabedoria e mansidão a Deus pra saber lidar e agir de forma prudente.

Vai surgir pensamentos contrários, mas você precisa ter em mente o seguinte... PORQUE TIVERAM A DECISÃO DE SE CASAR, COMO CHEGOU NESSA CONCLUSÃO? Há um propósito no meio disso tudo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas