Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Provando vestidos

Ray, dia 21 de Novembro de 2023 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oi gente, nesse sábado fui com a minha mãe experimentar vestidos. Vesti um modelo muito parecido com a minha referência e surpreendentemente eu não gostei tanto hahaha, não me senti nada noiva e parecia algo que se estivesse em outra cor eu usaria em um evento qualquer. Provei um outro modelo NADA a ver com o que eu tinha pensado e me sentido uma princesa, abrindo minha mente pra esse novo estilo porque realmente me senti muito bonita.

Outra coisa fui na rua da noiva e sinceramente não gostei muito não! Vocês teriam indicação de outros ateliês fora da rua das noivas? um estilo mais boho chic.

8 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 21 de Novembro de 2023 às 16:58
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray, eu tive essa mesma questão que você, o vestido que eu escolhi era bem diferente do que eu imaginava
    • Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comigo é exatamente isso, me caso a noite e achei o vestido simples demais!!!

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao, eu fiz até um layout de um vestido do lado do outro e um realmente o que eu nem imaginava me favoreceu absurdos.

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi gi, muito obrigada pelas indicações com certeza irei agendar um horário nesses ateliês tbm.

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir em lojas de locação também é uma boa, afinal tem vários modelos e será feito alteração para seu corpo. Você economiza e vai ficar linda do mesmo jeito.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acomteceu algo parecido comigo... eu sabia que queria um vestido minimalista mas rodado, pois na minha cabeça o vestido sereia não ficaria legal... quando fui provar vestidos percebi que na verdade o vestido sereia e semi sereia me favoreciam mais que os modelos princesa. Eu não aluguei na loja, decidi encomendar com uma costureira, mas foi importante provar pra perceber isso
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ray, eu também não gostei nada da rua das noivas, rs. Procurava vestido mais boho, com rendas e por lá só vi vestidos comuns, princesa e cheio de brilho.

Não sei como é o seu orçamento, mas tem a My Vintage Dress que é muito legal (acho que os vestidos são a partir de R$6K), eu aluguei o meu no atelier Shadevenne (mandei importar então o modelo não tinha lá, mas eles fizeram de tudo para eu ter meu vestido dos sonhos, eu super recomendo) e os alugueis partem de R$6.700,00 se não me engano. E ai se seu orçamento for maior, Casa Amarela tem uma curadoria incrível de vestidos boho, mas é mais caro, parte de R$12K se não me engano (esses são os orçamentos que eu recebi em 2022, vale entrar em contato com eles hoje).

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de Sp, mas aconteceu algo parecido. Experimentei o vestido dos meus sonhos e vi q n era bem o q eu queria. Kkk Era um vestido lindo p um casamento diurno ao ar livre, mas o meu é noturno na igreja, vi q n ia ornar e recalculei a rota. Kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas