Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Provando Vestidos de Noiva 👰

Noiva, dia 29 de Março de 2021 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oii meninas.


Vou começar a ir nas lojas pra experimentar e ver valores do aluguel. Quero ir em umas 3 lojas... pra pesquisar bem e ver os modelinhos. 🔴*Será que fica chato entrar na loja experimentar e depôs dizer que volta em outro momento?????*🔴 (quando na verdade.. vou em outras lojas pra pesquisar e experimenta) não quero alugar o vestido na 1° loja que eu entrar... Quero ir em outras pra experimentar e decidir qual melhor eu escolho.

8 Respostas

Última atividade por Paula, dia 30 de Março de 2021 às 22:12
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é super normal e um direito seu, não se preocupe. Eu particularmente odiei a experiência de provar vestidos, não gostei de nenhum modelo, além de que foi constrangedor, ouvi comentários chatos e desnecessários das atendentes, então decidi de uma vez que vou fazer com uma costureira o vestido exatamente como quero.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você está certíssima. Não feche no primeiro lugar que for, eu já fiz isso e me arrependi muito. Algumas lojas colocam muita pressão para fechar, mas não feche sem provar vários modelos.
    • Responder
  • Alline
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal fazermos isso quando vamos comprar qualquer coisa, né? Acho que com vestido de noiva não tem porque ser diferente 😊
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em cinco lojas e fiz isso mesmo experimentei e disse que ainda nao tinha certeza e que iria olhar em outras. Não fica com um vestido que não te dê aquela sensação de certeza. O meu ficou 800 o aluguel com véu e era exatamente o que eu queria, foi um sonho.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Maginaaaa, fica chato não! Tem mesmo é que provar e ir em outras lojas pra ver qual gosta mais hehe e lembre-se de tirar fotos com os vestidos que gostar pra ficar mais fácil decidir depois!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa ficar com vergonha TD mundo faz isso
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina! Isso faz parte de qualquer relação de serviços. Eles estão acostumados e acho que você pode ser sincera em dizer que está avaliando as opções.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo nada demais, todo mundo faz isso! Não precisa ficar com vergonha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas