Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás

Provas vestido de noiva, como funciona?

Jéssica, dia 20 de Setembro de 2016 às 22:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá noivinhas! Em dezembro começo a saga pelo vestido perfeito! Mas... tenho algumas dúvidas... como funciona a questão das provas? É pq escuto tanta gente dizendo "primeira prova", prova final" enfim... não entendo muito... sou nova no assunto rsrsrsrsDepois q escolhemos o vestido é necessário fazer várias provas depois?

12 Respostas

Última atividade por Nagela, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 23:41
  • Nagela
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Nagela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Muito prazer, me chamo Nágela e vou me casar 27/04. Aluguei meu vestido, porém só provei em novembro qua do aluguei o mesmo. E a Gerente que me atendeu disse que so5vou provar 15 dias antes do casamento!!!! Pode isso? Eu ainda não aluguei meu véu, porque não podia provar no dia do aluguel do vestido. E não quero alugar o véu sem estar com o vestido. O que eu posso fazer? Me ajudem por favor!!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina, precisando de ajuda é só me chamar. Beijos :*

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana muito obrigada de verdade!! Vc tirou todas as minhas dúvidas pq tbm não entendi muito esse negócio de primeiro aluguel rsrsrs. Obrigada de verdade! Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as meninas já explicaram bem, mas vamos lá noivinha:

Existem 3 formas de ter seu vestido: o Aluguel, o Primeiro Aluguel e a Compra.

Na Compra e no Primeiro Aluguel, o vestido será confeccionado ao seu estilo e no seu corpo, com as suas medidas - você será a primeira a usá-lo. A diferença é que se você não comprar o vestido, após o seu casamento você irá devolver para a loja e ele será alugado para outras noivinhas, deixará de ser seu.

No aluguel você vai escolher um vestido já pronto e já usado anteriormente, serão apenas feitos ajustes caso seja necessário.

A quantidade e estilo das provas depende da loja e da forma como o vestido for adquido. Se for um primeiro aluguel ou compra você fará mais provas, terá de tirar as medidas e ir várias vezes. Se for um aluguel as provas vão ser feitas apenas 2 ou 3 vezes (depende da quantidade de ajustes também) e mais próximo ao casamento.

A última prova é o momento onde você veste na loja o vestido pela última vez antes do casamento, se não houver mesmo algum ajuste você geralmente já leva ele pra casa nesse dia. Essa prova acontece entre 2 e 1 semana antes do casamento.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Cá, disse aqui embaixo, depende da loja onde você encontrar o seu vestido. Cada loja estipula um número de provas. Na minha, são 6 provas, normalmente 1 por mês. Comprei meu vestido pronto, mas como que quis algumas alterações, no final, vou ter 1 prova a mais ainda.

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da sua loja e de como escolhe o vestido. Para vestidos prontos, normalmente são 2 provas e a da retirada para ajustes de tamanho, barra, etc.

No caso de vestidos sob medida podem ser 3 ou 4, vai depender da necessidade de ajuste.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo esclarecimento! Smiley shame
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Obrigada!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi! Muito obrigada!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha vc escolhe o vestido, depois um tempo antes tipo uns 1 mês leva o sapato e o vestido precisa ser ajustado, lavado e arrumado e depois tem a prova final uma semana antes do casamento e um dia antes vc pega o vestido, o meu é assim!! beijos

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha, se vc pega um vestido pronto, vc vai fazer umas 2 provas no máximo, agora se vc manda fazer (meu caso) são muitas e muitas provas kkkk eu fiz a minha primeira prova no começo de agosto, mais de um ano antes rsrsrs
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha várias provas até que fique perfeito no seu corpo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas