Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás

Provas vestido de noiva, como funciona?

Jéssica, dia 20 de Setembro de 2016 às 22:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá noivinhas! Em dezembro começo a saga pelo vestido perfeito! Mas... tenho algumas dúvidas... como funciona a questão das provas? É pq escuto tanta gente dizendo "primeira prova", prova final" enfim... não entendo muito... sou nova no assunto rsrsrsrsDepois q escolhemos o vestido é necessário fazer várias provas depois?

12 Respostas

Última atividade por Nagela, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 23:41
  • Nagela
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Nagela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Muito prazer, me chamo Nágela e vou me casar 27/04. Aluguei meu vestido, porém só provei em novembro qua do aluguei o mesmo. E a Gerente que me atendeu disse que so5vou provar 15 dias antes do casamento!!!! Pode isso? Eu ainda não aluguei meu véu, porque não podia provar no dia do aluguel do vestido. E não quero alugar o véu sem estar com o vestido. O que eu posso fazer? Me ajudem por favor!!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina, precisando de ajuda é só me chamar. Beijos :*

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana muito obrigada de verdade!! Vc tirou todas as minhas dúvidas pq tbm não entendi muito esse negócio de primeiro aluguel rsrsrs. Obrigada de verdade! Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as meninas já explicaram bem, mas vamos lá noivinha:

Existem 3 formas de ter seu vestido: o Aluguel, o Primeiro Aluguel e a Compra.