Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Provas vestido e não poder tirar foto?

Aliky, dia 7 de Agosto de 2021 às 18:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 37
Gente fui num ateliê e amei o vestido q provei, disseram q eu n podia tirar foto, q tiram apenas de 2 modelos ou do modelo q mais gostei e depois me enviam, amei um modelo, a atendente tirou a foto e disse q me passaria e até agora nada! Pq essa frescura, e eu mesma tirar minha foto? Fui em 5 lojas, só essa foi assim.

37 Respostas

Última atividade por MaxBinz, dia 6 de Maio de 2022 às 23:37
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem! Fico bem feliz!!!
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me mandaram a foto, eu realmente amei… vou deixar p fechar em dezembro e cancelar o q já tinha alugado
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Jesus!! Pior que é caro mesmo... mas pense bem antes de fazer a escolha. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente queria fazer ele sob medida, pq dai faço do meu jeito e a alteração q quiser, não consegui tirar escondida pq ficavam atrás, e como disseram q me enviariam a foto acreditei. Amei o vestido, mas o fato de me dizerem q enviariam a foto e não mandarem me deixou chateada.

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade também tem dessas, eu tirei foto escondida kkkkk mas no fim, não gostei de nenhum e resolvi fazer sob medida.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei nesse momento mais só de ler já fico com frio na barriga e ansiosa 😂... Assim que eu for fazer a minha busca pelo vestido posto por aqui
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica calma qur tudo vai dar certo 🙏🏻
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestido sereia me senti presa tbm .. sem contar q n combina em nada com meu corpo, o vestido princesa sempre soube q n era meu estilo tbm.. sem dúvidas tinha q ser o evasê, fica bem lindo no corpo, favorece a cintura ❤️ Sim onde eu aluguei as pessoas super atenciosas, atendimento top, elas disseram q fecham tbm que alteram o decote, mass com o decote já me sempre linda 😻, quando diminuírem e colocarem o tule, espero me sentir muito mais ❤️❤️🙏🏻 Vou ver se sossego o facho e esqueço esse assunto e penso em outras coisas
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando fui na primeira loja eu sabia o que queria mas fui bem mente aberta, provei tudo, de todos os modelos, sereia não gostei pq marca muito o corpo e me senti "presa", princesa me senti sufocada, fora que são pesados, muito tecido e vou me casar no verão, eu iria assar dentro do vestido, vestidos em evasê ou em A foram o q eu mais gostei, são leves, não me senti mal, o que muda são os decotes, mas este que fechei em outra loja elas fazem essa alteração no decote pq me senti bem exposta, ainda bem fazem o ajuste pq senão teria que encontrar outro vestido.
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que eu senti, como tenho pouco busto , n me senti bem com decote princesa, me senti encurtada,
    E como tenho esse “problema com exposição” depois fiquei insegura com o V, masss talvez eu faça isso, botar um tule e dar uma diminuída. Obrigada pelos conselhos bjs
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo noivinha, eu fechei o vestido e só estava com a cerimonial, eu sou tímida e no fim escolhi um vestido de alça fina com decote em V profundo 🤣🙆🏻‍♀️ mas me senti super bem, mas o decote vou mandar fechar um pouco 🤭
    Mas vai com calma e na fé que tudo vai dar certo 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq estou muito confusa 🤦🏻‍♀️😅
    Da muito trabalho essas coisas de casamento , muita dor de cabeça, e eu já sou uma pessoa ansiosa q se cobra muito, sempre soube q se fizesse festa um dia iria mexer demais cmg e q o vestido seria oq mais me exigiria, tenho problemas em me sentir exposta, e é o momento em que todos vão estar voltados p mim, aí fico como super insegura, pensando em n errar na escolha, as vezes me pergunto , tão mais prático ir só no civil e pronto
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina! Pq fechou o seu sendo que vc está vendo em outras lojas?! 🙆🏻‍♀️🤯
    Eu fui com a minha cerimonial, ela indicou ir en 3 lojas de aluguel, caso eu não gostasse de nada ela iria indicar um ateliê 🤷🏻‍♀️
    Espero que vc encontre um que vc goste 😉
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eh caro .. pior q eu já fechei o meu .. tem um mês .. se eu cancelar ainda terei q voltar mais uns 700 de multa além dos 1133 q já paguei 🤦🏻‍♀️ Tô bem confusa, até sonhei com isso .. pq tava pensando em mandar fazer , e no lugar q eu vi eh na faixa de 8 mil p mandar fazer (gostei da parte de cima de um e queria incluir em baixo o modelo de outro) vou ver se tem mais lojas no estilo q gosto q faz
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só fui em duas lojas e encontrei o meu na segunda mas nas duas lojas o valor inicail era de 2 e meio, o meu foi 3 e meio mas tinha vestido de 10 mil e provei 1 q era 5 mil, mas depende a loja, por ex: a segunda loja que eu fechei contrato são os mesmo vestidos em um ateliê mega caro aqui na cidade, sei de uma noiva q foi nesse ateliê o vestido q ela gostou era 8mil e no fim ela fechou o vestido quase igual onde eu fui por metade do valor, achei esses valores q vc encontrou muito caros, dê uma pesquisada mais profunda.
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em mandar fazer
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a média de valor? Eu achei entre 6 e 10 eh isso mesmo?
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem lojas que realmente não permitem tirar fotos e não é loja de noivas, sei de lojas que alugam roupas de festa, eu não tirei foto, mas no dia da prova para fazer os ajustes acho q pode, mas eu não faço questão de ter a foto pq eu quero que seja surpresa para todo mundo 😁 mas achei o meu vestido no perfil do insta da loja mas não mostrei para ninguém 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q eh p n enjoar
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já estava 100% pago e continuou proibido. Eu só posso tirar as fotos quando trouxer ele para casa. É em uma das maiores lojas de aluguel de noiva aqui do Nordeste, chama-se Casa da Noiva Dress. O atendimento lá é impecável, uma pena terem essas regras chatas.
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim … e eu fui dormir pensando na maior dúvida se mando fazer meu vestido com elas do jeito que quero … ou se permaneço com o q já aluguei … complicado q mandar fazer eh quase 9 mil 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz sentido se eles postam o modelo no insta … 🤦🏻‍♀️ Cada uma , n acredito q ela falou q mandaria a foto e n vai mandar , coisa feia dizer q vai fazer algo e n fszer
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa já estava pago e se proibido ? Era ateliê ou loja msm? Tô numa dúvida se mando fazer o meu ou se permaneço com o q aluguei 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uns lugares que tem muita frescura! Quem vê pensa que tem ouro e diantes nas fotos 🤣🤣
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na loja em que eu aluguei o meu também era proibido tirar fotos. Mesmo na minha prova ainda era proibido…
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em uma loja assim também.. não gostei de nenhum modelo da loja e ainda tinha isso de não poder tirar foto.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na loja que fui era proibido tirar. É para evitar enviar para alguém fazer. Bobagem🤔
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... acho que é medo de vc não ficar com o vestido dps... ou de vc pedirem pra fazer igual. Que bobagem!! No casamento poderá tirar fotos né? Eis a questão kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo.
    Uma mulher não deixou e a outra deixou 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já eu gostei de um da outra loja e esse dessa loja rs .. belezas diferentes , fiquei confusa (como sempre sou kk)… mass vou fazer os ajustes q quero no outro vestido e ficar com ele mesmo… os dois são lindos
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu nem foto no instagram eu achei... mas não me importei muito com isso, quando eu provei foi amor de primeira. Aquele sensação de que era ele, foi sem igual. Eu provei vários vestidos, mas todos na mesma loja, nem cheguei a ir em outra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe