Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kate
Super Noiva Julho 2018 Goiás

Provei alguns vestidos #vemvê

Kate, dia 28 de Julho de 2017 às 17:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 100

Ollá lindaas!! Então como eu disse no outro debate, que fiquei decepcionada pq na loja que eu fui não podia experimentar o vestido antes de 6 meses do casamento. hoje eu fui em outro lugar que eu já iria "claro", e além de ter vestidos lindooooos, tem um excelente atendimento. Eu amei mesmo como mim...

Ollá lindaas!!

Então como eu disse no outro debate, que fiquei decepcionada pq na loja que eu fui não podia experimentar o vestido antes de 6 meses do casamento. hoje eu fui em outro lugar que eu já iria "claro", e além de ter vestidos lindooooos, tem um excelente atendimento. Eu amei mesmo como mim atenderam, e vestiram vários vestidos em mim pra ver como ficava, bem diferente da outra loja. Atendente até disse que eu não sou a primeira a reclamar da loja anterior.

Primeira vez que estou provando um vestido de noiva....é muita emoção a primeira vez....rsrsrsrs

Vesti só uma saia em cada vestido por isso não ficou tão bonitoo...Quero mais brilho do que já tem neles, espero que de pra colocar ainda...

Vestido 1Vestido 1Vestido 1Vestido 1

Vestido 1Vestido 1Vestido 1Vestido 1

AH o vestidoo eu ameiiii foi amor a primeira vista, mas ainda não escolhi... Ta aberto pq ficou apertado em mim, e eu estou de sutiã pq não tive coragem de tirar...kkkk

Vestido 2Vestido 2Vestido 2Vestido 2

Esse vestido 2, tbm é bonito, mas a foto não ficou muito boa, e ele ta muito largo em mim, por isso ficou assim meio estranho...Ele é mais simples que os outros, quase não tem brilho.

Vestido 3Vestido 3

Na vdd eu vesti só o corpinho, pq a mulher ainda esta fazendo a saia dele para uma noiva, então só vesti a parte de cima pra ver como ficava...mas ele vai ficar quase assim...Não sei exatamente como vai ficar a saia, mas é esse modelo

Vestido 3Vestido 3Proveii outro mas ele era muitoo simples, mas bonito. Sei lá eu não achei nenhum feio, apenas mais simples dos que eu gostei...

Então taii noivinhas....as noivinhas que mim ajudaram no debate ontem, sobre provar o vestidooo....agora sim...


100 Respostas

  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro vestido é maravilhoso!!!!Muito lindo...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro é maravilhoso vai ficar parecendo uma princesa! Smiley heart

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii a calda do primeiro vestido , é maravilhoso. Meu preferido dos três.Smiley love Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas