Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Pulseira individual para acesso

Juliana, dia 23 de Janeiro de 2020 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bom dia noivinhas ! Estava pensando em entregar junto ao meu convite de casamento essas pulseirinhas individuais para poder liberar o acesso (quase a mesma função daqueles convites individuais), o que vocês acham ? É uma forma de não entrar pessoas que não foram convidadas e e não ter possíveis transtornos no futuro.

Pulseiras de AcessoPulseira individual para acesso 1


10 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 24 de Janeiro de 2020 às 17:37
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal a ideia, eu pretendo fazer tbm, acho que bastante a ideia de "não leve ninguém que não foi chamado". E ainda assim farei lista.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Convite individual e nome na lista é suficiente para o controle de acesso, e as pessoas já estão acostumadas com esse formato Smiley winking

    Beijo, noivinha.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu faria o nome na lista. Acho q combina mais com a proposta do evento.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, para o casamento eu não acho legal, talvez nome na lista ou até mesmo os convites individuais fique mais interessante e mais em conta também

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q nome na lista na porta fica melhor. Por exemplo a pessoa ta indo pro seu casamento e percebe que esqueceu as pulseiras, ai vai fazer oq? Então acho melhor evitar essas coisas
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu prefiro lista com o nome na porta, pq ai não tem erro do entra se o casal autorizar, pq essa pulseira pode ser entrega para uma pessoa que vc não convidou
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pode ser bom ou ruim também!

    Talvez os convidados não ache tão legal as pulseiras talvez sentiram sem graça

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal, mas ao mesmo tempo poderia entrar alguém que não foi convidado. Se uma família tiver 3 pessoas, por exemplo, e uma delas decidir não ir, o convite poderia ser passado pra outro alguém, talvez até um indivíduo que você não vá muito com a cara. Pra mim, a melhor opção é ter a listagem de nomes e um segurança na porta. Só entrará quem tem o nome na lista.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, mas seria somente para acessar, depois que entrasse poderia retirar.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha...
    Não qual o estilo do seu casamento..
    Mas se for uma festa formal eu não gostaria de estar com uma roupa bacana e uma pulseirinha desta... Pensaria tbm nas fotos! Mas é a minha opinião... Faça como preferir de acordo com o seu público e como se sentir melhor! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas