Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro

Pulseiras como lembrancinhas?

Karen, dia 11 de Abril de 2023 às 10:57 Publicado em Fórum DIY 0 30
Guardado
Noivinhas, sempre vejo aqui que muitas tem dúvidas em relação a lembrancinhas, e gostaria de vim aqui compartilhar com vocês um pouco da ideia que e meu noivo tivemos. Primeiramente dividimos as lembrancinhas em 2 categorias homens e mulheres (tirando o bem casado que é para todos) a dos homens compartilho com vocês depois, já das mulheres vai ser uma pulseira (feita por mim) e um pigmento para os olhos de maquiagem (estamos na dúvida se vamos colocar brincos ou não) vamos entregar em uma mini caixinha cartonada e a pulseira ainda não está pronta falta colocar um pirgente de coração que ainda não chegou.
Tudo isso tem um significado as pulseiras é algo que fazia muito quanto criança, até vendia e foi aí que percebi que gostava de empreender e o pigemnto para os olhos representa o meu lado maquiadora. O que quero disser com esse texto todo é para vocês abrirem a mente de vocês, façam algo que faça sentido e represente vocês como casal, particularmente eu queria fugir um pouco do óbvio (velas, aromatizantes, suculentas). Mas queria saber, o que vocês acharam? gostariam de ganhar uma lembrancinha assim? Ou fariam para o casamento de vocês ?Pulseiras como lembrancinhas? 1
E essa lembrancinha é bem econômica também, vou gastar em médico R$200,00 total com todas as lembrancinhas já prontas.
Editado por Casamentos.com.br

Ameii

47%

46 votos

Não curti muito

53%

51 votos

30 Respostas

Última atividade por Janêdsa, dia 30 de Abril de 2023 às 23:22
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela criatividade. Se me permite uma sugestão, eu colocaria em cada pulseirinha a inicial do casal para que a pulseira sempre lembre vcs também. Abraço
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei de lembrançinha um saquinho com mini suspiros e uma cestinha q minha sogra fez con un mini sabonetinho dentro e os ben casados fiz so isso... qnto menos gastar melhor...mas sua ideia eh legal... pros padrinhos dei caneca ele e ela so tbm nao dei mais nda...
    • Responder
  • Nathalice
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Nathalice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar o resultado final! Quero foto do dia do casamento hein! Arrasa!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, a pulseira não está finalizada, ainda vai vim pirgentes e acabamento, as cores são bem mais bonitas pessoalmente, por mais q n seja perolada as pedras tem um brilho muito bonito e casa convidada vai ganhar uma ( a ideia realmente é cada uma ganhar uma cor) ela toda junta assim, concordo que fica um pouco "infantil" mas separadas são lindas, quando ela tiver finalizada mostro aqui, obrigada!!
    • Responder
  • Nathalice
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Nathalice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q ideia sensacional mas não executaria desse jeito. Que tal trocar as miçangas por algo mais elegante? Exemplo: perolas, aquelas outras pérolas metalizadas (douradas) e etc... Vc pode até fazer um conjunto de colar e brinco para as mães. Beijos, espero q de tudo certo!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não curti muito as cores , achei infantil. mas se pensar em mudar a cor e um modelo mais bonito e algo a se pensar como lembrança de casamento. talvez seria melhor cm presente para as madrinhas , combinaria bem mais.

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo esses detalhes que deixam o casamento cheios de identidade!

Farei algo parecido com você mas no caso para o convite dos padrinhos! Quando ficarem prontas eu venho e mostro aqui

• Responder
  • Emanoele
    Noiva Ativa Maio 2023 Paraná
    Emanoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criatividade é tudo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo bem ?

Eu adorei gosto de tudo que é Criativo e único !!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei a ideia 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho certeza que vão adorar pois é uma lembrança feita com amor e tem um sentido para você

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ideia maravilhosa, com essa tag personalizada e essas pérolas, perfeito pra ela que está fazendo o casamento em pastéis 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen eu amei, achei criativo e você fazer, mostra sua preocupação em agradar seus convidados e é algo que faz muito sentido pra vocês, seu casamento sua lembrancinha, quem não gostar que não pegue simples assim.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é uma memória afetiva sua, então pessoas que te conhecem muito bem veriam como um sentido a mais nas pulseiras como as madrinhas por exemplo. Eu no caso não uso pulseiras então não acharia interessante ganhar em um casamento, tenho pensado muito sobre dar algo para as pessoas que elas realmente vão usar depois e que lembre a gente também. Eu não escolheria as pulseiras mas as ideias que deram aqui de pérolas e algo mais personalizado eu achei muito legal!!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada convidada vai ganhar uma pulseira, e o intuito é realmente casa uma ganhar uma cor diferente, mas essas de pérolas também são lindas, obrigada pela dica!!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto bastante da ideia das pulseiras, mas opte por todas de uma cor só, pulseiras de pérola ficariam lindas. Pulseiras como lembrancinhas? 2

Pulseiras como lembrancinhas? 3

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que cada um faz da melhor forma possível para deixar marcado no coração dos convidados. Se está feliz, vai fundo. Mas no meu caso, como terei muitos idosos presente, não cairia bem.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!! Depende muito as lembrancinhas, por exemplo, suculentas para os meus convidados não iria ser muito legal pq eles deixam as plantinhas tudo morrer!! Agr pulseiras praticamente todas usam e a pulseira não está pronta ainda, eu q fui ansiosa p mostrar logo. Justas elas parecem um pouco infantil mesmo, mas separadas é a coisa mais linda!!
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não uso pulseira com frequência e gosto de outro estilo, mas receberia com o maior carinho. Eu acho que a lembrancinha tem que ser algo que faça sentido para você e que esteja dentro do seu orçamento.
    No meu caso o que faz mais sentido para mim são justamente as suculentas, além de eu gostar de plantas, a maioria das pessoas que vão no meu casamento também gostam e algumas são até do tipo que carrega vasinho de flor de decoração
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se joga! É difícil opinar essas coisas porque é muito pessoal. Se a galera gosta, vai fundo!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós fizemos isso e a grande maioria usam e gostam de acessórios e essa lembrancinha não anula o bem casado por exemplo, vai ter tbm, não queríamos dar só o bem casado como lembrança.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que você solicitou opinião, vou dar a minha: teria que analisar muito bem o perfil das pessoas. Eu acho pulseira algo muito muito pessoal. Particularmente não uso e sendo bem sincera, seria uma lembrança que eu "esqueceria" de pegar porque não faria sentido pra mim levar algo que ficaria encostado acumulando poeira. Porém tem gente que ama. Então se o perfil das pessoas é de gostar desse acessório eu faria sem dúvida.

Eu confesso que não sou fã de lembranças que ficam pra depois porque é bem difícil agradar a todos e detestaria gastar com algo com alta chance de sobrar ou mesmo ir pro lixo assim que chegasse na casa das pessoas. Prefiro o bom e velho comestível e as lembranças na memória
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim acho legal , eu vou dar para as madrinhas
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amo tudo que é feita artesanal!!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria das convidadas usam pelo menos pulseiras, então tá de boas nesse quesito. Obrigada!!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, mas as pulseiras não está finalizadas ainda, vai vim o pirgente e os acabamentos tbm, essa é só a estrutura dela (a base) e sobre as cores, foram as cores que escolhemos para ao casamento que vai ser de dia mix de cores pastéis, então não faria sentido colocar tons fortes.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal colocar a personalidade do casal nas lembrancinhas, mas é bom entender o perfil dos seus convidados também.
    Por aqui eu não uso acessórios, por exemplo, então se eu fosse a um evento que teria pulseira + brinco, eu não pegaria, rs!
    No nosso vamos optar por coisas comestíveis, porque se sobrar, a gente come mais haha. Suas pulseirinhas são bem fofas! Smiley smile
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez um pincel bonito e uma pulseira Pulseiras como lembrancinhas? 4
    Pulseiras como lembrancinhas? 5

Pulseiras como lembrancinhas? 6

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, vou dar minha opinião pq ela foi solicitada ta? Eu gostei da ideia, mas nao da execução, me parece muito infantil e fora do tema casamento… pigmento é um nível alto pra quem faz o básico da make como eu, quem sabe um gloss, comprado de pacotão na 25, na shein, qualquer lugar econômico, numa embalagem bonita, dourada, com corações… para as pulseiras, te digo por mim e por todas as minhas amigas e parentes próximos, ninguém usaria, oq pra mim é muito triste, pq quero uma lembrancinha q marque bastante as pessoas, nem q seja um ima de geladeira. Vou te mostrar umas ideias que eu realmente acho bonito e usaria:Pulseiras como lembrancinhas? 7
    Pulseiras como lembrancinhas? 8

Pulseiras como lembrancinhas? 9

Pulseiras como lembrancinhas? 10

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei, eu gosto de tudo que é artesanal pois mostra que foi feito com carinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas