Meu casamento será um domingo de manhã , eu estou apaixonada pela ideia das pulseiras de identificação, gostaria da opinião de vocês , acham que fica feio , acham que não combinam por ser casamento e tals ?
Ver mensagem citada
Eu tbm gosto muito , obrigada 🙏
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já vi um outra noivinha postando que incluiu essas pulseiras mesmo com nome do convidado na lista, e acho super válido pra uma festa organizada sim, nao terei essas pulseiras no meu, será confirmar através do site e a lista segue para o cerimonial, terá segurança na portaria para verificar o nome se está confirmado ou não, mas gosto da ideia das pulseiras sim!!!
Ver mensagem citada
Iam substituir o convitinho e lista , quem tivesse com ela já poderia entrar , mas como mudei agora para domingo de manhã , não vai ficar elegante ! Kkkk obrigada 🙏
Oi Aline! Vou dar minha opinião pessoal que é o que vc pediu rs. Não acho elegante para casamento e me remete muito a 15 anos (no meu os convidados usavam umas neons hehe). Acho as senhas individuais e o nome na entrada uma opção mais bacana 😘
Na minha opinião acho brega, sendo bem sincera... Até porque pulseira de identificação é mais pra controle de maior de idade e menor de idade numa festa em relação poder consumir bebidas e etc, acho que pra casamento tradicional e clássico não rola... Mas isso vai de gosto rs
Olha, concordo com algumas que falaram, casamento é algo intimista é muito pessoal, é uma festa diferenciada e se vai ter convite e intimação de presença, não tem necessidade da pulseira. Acho que ficaria muito over.
Olha, na minha formatura teve e todo mundo esqueceu de levar 🤦 os seguranças tiveram que começar a deixar passar sem mesmo, porque tinha bastante gente que tinha esquecido
Olha eu particularmente não curto, acho meio sem sentido, casamento ja tem o convite, confirmação no site e por fim Lista na porta, não vejo funcionalidade fora que isso acaba incomodando e coçando
Ver mensagem citada
Ah sim entendi. Poxa... não tem como cortar um tamanho pequeno do papel que usaram, e colar na data antiga e colocar outra data por cima? Será que fica feio? Rss
Ver mensagem citada
Eu tenho os convitinhos de identificação mas está com a nossa data antiga sabe , nós tivemos que remarcar por causa da pandemia ! Tava quase passando corretivo na data kkkk porque é bem pequenininha sabe
Eu não colocaria pulseiras de identificação nos convidados não. Alguns podem se sentir incomodados, até mesmo pelo traje que estarão vestidos. Acho que não combina muito com casamento... 🤔