CHEGARAM AS PULSEIRAS INDIVIDUAIS! Esse grupo é um aprendizado pra mim que sou uma noiva orgulhosa e sempre achei que não precisaria de ajuda pra nada. Mas é cada ideia legal e cada conselho interessante que vejo aqui, que to pagando minha língua!
Uma noivinha postou que não quis convite individual e sim pulseiras, porque muita gente dá o convitinho para outra pessoa (que nao foi convidada) e o convidado em si, que deveria usar o convite, entra só com o nome da lista. Como quero dificultar a vida dos "entrões", pedi para a fornecedora da arte deixar uma linha para que minha tia (que tem a letra linda) escrevesse o nome DE CADA CONVIDADOOOOOO. Chega de bicos nos casamentos hahahaha
OBS1.: As pulseiras serão anexadas e vão junto com o convite oficial. OBS2.: comprei no mercado livre (lá tem diversas opções) e a fornecedora me mandou a arte pelo whatsapp para eu aprovar.OBS3: a gente pode tentar, tentar, tentar mas sempre tem como o convidado QUE NÃO FOI CONVIDADO dar um jeitinho de entrar, mas aí é mau carater das pessoas. O nome de cada convidado na pulseira é só um susto mesmo. Porem, quanto mais eu puder dificultar a vida dos espertinhos, melhor. Se a pessoa quiser dar um jeitinho pra entrar, fica na consciência dela.