Boa noite meninas!! Quem me conhece, sabe que eu adoro comprar no Ebay e agora mais uma coisinha chegou para minha alegria!!
https://tenor.com/view/nossa-alegria-risada-suzana-gif-6086036
Então, para as madrinhas eu escolhi as pulseiras, acho que fica lindo fazer aquela foto com elas
A foto
Enfim, depois de muito procurar eu finalmente achei as pulseiras, procurei uma que fosse do material prata 925, já comprei várias dessa e nunca escureceu e as outras, geralmente douradas que vem da China sempre ficam pretas..
A pulseira que chegou
Pulseira do anúncio
Elas são lindas, tem um brilho lindo, são bem delicadas e iguais a do anúncio. Acho que as madrinhas vão gostar desse mimo.
Já para as demoseilles eu fiquei na dúvida do que comprar, pensei em algo que fosse diferente de biju, então achei essas bolsinhas de maquiagem..comprei uma para testar, ver se o material é bom mesmo e estou pensando em colocar um esmalte na cor dos vestidos..e ai noivinhas, o que vocês acham?
Demoiselle
Meus debates:
Meus brincos chegaram!! #vemver
Meu topo do bolo chegou!!