Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas

Qro casar mas não tenho dinheiro nenhum

Laisa, dia 31 de outubro de 2016 às 00:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Oi gente, eu e meu namorado temos um desejo muito grande de nos casarmos, mas não temos nada, eu trabalho e ganho pouco e é com esse dinheiro que sustento minha casa, moro c minha mãe e meu irmão, e meu namorado infelizmente perdeu o emprego recentemente. Hj ele veio c a idéia de nos casarmos e n ter festa e irmos ficarmos na lua d mel,ele quer ir p os EUA e se gostaria de lá ficarmos trabalhando por lá, o q n me desagrada mas tenho minha responsabilidade aqui c minha mãe, além de q eu qro casar c Td o q tenho direito mas sei q no momento n posso pensar nisso, enfim, o q vcs acham dessa ideia dele. No momento meu olhos físicos n encontram saída, só me resta esperar em Deus p Ele realizar tds os sonhos q tenho em meu coração!

24 Respostas

Última atividade por Sara, dia 31 de outubro de 2016 às 22:10
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, com fé tudo se ageita! Smiley shame
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara, realmente pra mim é mais fácil pois n tenho filhos, mas tenho minha mãe aqui e penso mt nela. Meu namorado é louco para ir e eu entendo ele, a vida lá é melhor e como Td mundo queremos o melhor p nossas vidas. Mas é algo q tem q ser muuuito bem pensado. Aqui no aplicativo tive mts idéias e pelas condições q temos será algo mais simples, mas mesmo se n fosse, seria somente p os mais próximos. Estamos nos programando e espero q realmente Deus entre na frente e nos abençoe, pois sem Ele n tem como fazer nd. Que Deus te abençoe e q Ele faça o melhor, vamos deixar nas mãos dEle q Ele fará por nós!
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera no Senhor! Ele tudo fará!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem difícil dizer algo...mas esperar em Deus é muiti maravilhoso....ano que vem faz seis anos a minha espera e me caso em Abril....esperamos todo esse tempo para nos organizar e ainda assim nao teremos festa nem viagem de lua de mel, no maximo hospedagem em hotel fazenda....boa sorte e confie em Deus...
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina flor !
    • Responder
  • Naiany
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina flor
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laisa real mente se vcs forem pra lá as chances de mudar de vida são boas..eu tenho primos que foram pra lá a 15 anos e hj estão com vida de americanos lá, compraram um apartamento pra minha tia e hj estão super bem de vida. Eu ja conversei com meu noivo tbm no início, e eu já tive a ideia de irmos pra lá tentar a vida, porém pra mim é complicado pq tenho uma filha de 7 anos, e eu não conseguiria ir e deixar minha filha com minha mãe. Enfim, se vc quer ter alguma coisa faça algo mais simples, pesquise na internet um casamento mais básico pra os mais chegados, tem muitas ficas e defina uma data. Comecem a se programar, nada de deixa pra depois, quanto antes melhor. Boa sorte, e que Deus guie seus caminhos!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito abrigada Naiany, vc me ajudou mt!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar Td sobre isso, obrigada
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim, eu creio !
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai mesmo, obrigada!
    • Responder
  • Naiany
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo !

Qro casar mas não tenho dinheiro nenhum - 1

Qro casar mas não tenho dinheiro nenhum - 2
    • Responder
  • Naiany
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca no YouTube .Casando com amor Estilo de casamento #2: Brunch | Casando com Amor
    • Responder
  • Naiany
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://www.portaltudoaqui.com.br/festa-casamento-saiba-como-organizar-um-brunch/
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pela fé q contemplo q td irá acontecer, e luto por td o q eu qro pq é Deus quem me fortalece. Dívidas ja tenho demais rsrs, n posso fazer mais. Obrigada!
    • Responder
  • Naiany
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai conseguir realizar seu sonho flor!.
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele precisa arrumar um emprego, isso é fato! Olhando aqui tive a Idea de fazer um brunch, mas ainda vou analisar Td, tbm vou procurar no YouTube umas dicas, obrigada
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd, eu luto p q de td certo, e creio em Deus q dará. Obrigada
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Janaina, realmente penso muito neles dois e meu namorado tbm, ele fala que de lá posso ajudar eles aqui, mas tenho mt medo. Nós queremos mt casar, meu sonho era casar com Td q tenho direito, mas tbm n me desagradaria uma coisa mais simples, enfim, qro casar e ter minha vida certinha, podendo viver tranquilamente. Espero q seu casamento seja realmente como vc sempre sonhou, td de bom pra vc.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mi corta o coracao lendo seu debate voce è uma das mocas che merece de ganhar o premio,Olha voce tem uma responsabilità con MAE e irmao,se voce larga eles o che eles fazem?? Claro ir embora do brasil pode melhorar a vida deles e a sua e o casamento pode vim con o tempo,non se apressi casa so no civil e depois quando voces dois estiverem melhor de situacao voces casam,Olha eu me casei a 13 anos atras no civil e so daki a 2 anos vou realizar meus sonho però sera Como sempre sonhei lindooooo kkkk eu esperei faca isso beijos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa situação não tem o que se fazer. Vc não pode fazer uma dívida onde não terá condições de cumprir. E já que sua família depende da sua ajuda vc também não pode deixa los para viajar para os EUA! Você tem um sonho e luta por ele comece a guarda dinheiro com seu noivo, deus vai abençoar e abrir portas porém precisa ter fé!
    • Responder
  • Naiany
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês têm que colocar os pés no chão. Não tem como fazer as coisas assim. Tem que conversarem, seu noivo ou namorado tem que arrumar um emprego primeiro. Já que ele quer casar e viajar. Você pode fazer um mini wedding, e uma opção boa para não se gastar muito dinheiro e você mesmo pode costumizar algumas coisas parar o casamento que é a moda DYI. Tem casamentos lindos no YouTube mostrando como as novinhas fizeram. E para irem para outro país no mini tem que juntar um dinheiro bom para isso, tirar passaporte, tem emprego a vista la, falarem inglês para conseguir algo lá. E depois de casados a responsabilidade que vai assumir e com seu marido.
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, só me resta esperar, Td de bom pra vc, q Deus te abençoe!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,num relacionamento é preciso olhar ambos dos lados... então você quer um casamento com tudo que tem direito,e ainda tem sua responsabilidades com sua casa (sua mãe e tal), e ele quer ir por EUA,acho que primeiro seria bom,vocês dois juntar dinheiro juntos numa poupança,digamos que 15.000 pra 20.000 e com certeza vai dar pra fazer uma Casamentos muito bom!!! Dai voca casavam,e passavam um tempo ainda morando aqui no Brasil,e daqui a uns 2 anos vcs ir pra EUA, os dois iriam realizar oq queriam. Mas,não tenham pressa. Pois a pressa é inimiga da perfeição. Entrega nas mãos de Deus pq tudo tem seu tempo. Tudo de bom minha linda. Que Deus abençoe grandiosamente vocês dois. *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas