Meninas encontrei esse quadro de assinatura na web e achei muito legal e diferente. Gosto da árvore de digitais, porém não acho legal sujar o dedinhos...Então alguém sabe onde posso encontrar esses coração na net? Ou alguém já viu o tutorial? Quero muito fazer!!!
Oi Alessandra, parei de trabalhar com o elo7 pois estou me dedicando somente à decoração de casamentos mesmo. Inclusive essa peça do quadro de recados tenho apenas mais uma com 50 corações. Se você tiver interesse faço por 199,90. Aí vemos o frete.
Vi o mesmo no Aliexpress. Lá tem os comentários de quem já comprou, inclusive de brasileiras. Tem vários e os preços variam de 100,00 a 150,00. Sei que demora uns 3 meses, mas comprarei por lá.
Olá, td bem..?? entaum esse quadro é em mdf, os corações tb são, eles vão soltos , a medida que as pessoas forem escrevendo, elas vão jogando dentro do vidro, que fica com distancia exata entre o vidro e o mdf do quadro para dar sustentação aos corações ficarem em pé,ele acompanha o suporte, mas os tamanhos dos corações são em torno de 4,5cm, mais ou menos, entaum cabem em torno de 54 corações, o que se pode fazer , seria uns mini corações, igual o da foto ai em azul e bege, este teria que ser cortado á lazer, sairia mais caro , em torno de 560,00 o quadro completo, com suporte, e caneta acompanha, tb as cores a pessoa escolhe..www.vanessalimadecoracoes.elo7.com.br, obrigada
Que modelo lindo!! Para o grande dia eu já fechei o quadro tradicional de fotos... mas pe sei agora em algo para o chá bar... alguem tem alguma idéia diferente de corações?
Olá pessoal, sou artesã, e vendo este quadro para noivos, podem fazer a cor que quiserem, http://www.elo7.com.br/quadro-de-recados-para-noivos/dp/4316C0
Comprei os corações.. Chegou hj.. Vou mandar fazer o quadro.. Me cobraram 1200,00 no quadro igual a esse.. Paguei 64 em 154 corações.. vou ecomizAr mtoooo. Estou super feliz.. Quem quiser trocar figurinhas he he he pode me add no Facebook Adriele Rodrigues bjuuuus