Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabele
Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco

Quadro de assinaturas diy - passo a passo

Isabele, dia 23 de Novembro de 2015 às 10:51

Publicado em Fórum DIY 50

Ola noivinhas. A algul tempo atrás mostrei aqui no forum ideias de quadros de assinatura que nós mesmas poderiamos fazer. O bom disso tudo é economizar ao máximo no casamento, já que nem todas nós temos 150 ou 200 reais para um simples quadro. Então, me pediram para que, ao terminar, eu colocasse...

Ola noivinhas. A algul tempo atrás mostrei aqui no forum ideias de quadros de assinatura que nós mesmas poderiamos fazer. O bom disso tudo é economizar ao máximo no casamento, já que nem todas nós temos 150 ou 200 reais para um simples quadro.

Então, me pediram para que, ao terminar, eu colocasse aqui o passo a passo e é o que farei agora:

O modelo que me inspirei

O modelo que me inspirei

Materiais a serem utilizados

Materiais a serem utilizados

Cartolinas

Cartolinas

Papel cartão preto

Papel cartão preto

Quadro comum

Quadro comum

Arte utilizada

Arte utilizada

O primeiro passo é imprimir a arte (15 cm mais ou menos, depende do tamanho do quadro) e recortar rente ao desenho. Cuidado para não cortar errado pois iremos utilizar a parte de tras.

O primeiro passo é imprimir a arte e recortar rente ao desenho. Cuidado para não cortar errado pois

Cole o papel cartão preto no quadro e depois a parte de tras dos noivos que foram recortados.

Cole o papel cartão preto no quadro e depois a parte de tras dos noivos que foram recortados.

Faça o molde dos corações (Fiz de 5 cm mas aconselho a fazer menor para ter mais espaço) e recorte. Eles servirão como "balão" e será onde os convidados irão assinar. Não esqueça de recortar alguns corações rosa para dar um efeito mais bonito.

Faça o molde dos corações e recorte. Eles servirão como

Por conta do meu quadro ser maior que o papel cartão, usei um cortador/furador continuo no que restou da cartolina e colei esse efeito na parte de cima do quadro.

Por conta do meu quadro ser maior que o papel cartão, usei um cortador/furador continuo no que resto

Colei todos os corações, colei um letreiro que mesma fiz no paint (com o nome dos noivos e a data do casamento) e pronto. Não saiu mais perfeitinho pois fiz no escuro.

Colei todos os corações, colei um letreiro que mesma fiz no paint (com o nome dos noivos e a data do

Ainda falta terminar, pois faltou alguns corações a serem colocados. Mas a foto é apenas para terem uma ideia de como ficou.

Espero que tenha ajudado.

Abraços Smiley shame

50 Respostas

  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que legal! Estava querendo comprar um, mas achei o valor um pouco salgado e acho que da pra fazer em casa mesmo. Vou tentar. Smiley heart
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Distrito Federal
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaal ! Lindooo dmais .. Deus abençoe
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaaaaaaaaaau ta arrasando nos Diy's ein parabéeeeeeeeeeens super amei !

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ficou lindo, amei a ideia, super pratico e barato...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que liiiiiiindo noivinha! Parabéns.. você arrasou! Vou tentar fazer!

    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo vou tentar fazer o meu, parabéns e obrigada pela ajuda Smiley smile

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!!! Também quero um quadro assim no meu casamento. Smiley catface
    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou uma graça noivinha! Lindo mesmo. *-* Parabéns!
    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley shame

    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem facinho mesmo. Só de um certo trabalho por conta dos corações. Smiley shame

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo amei

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, ficou lindo... e vc explicando parece muito facil de fazer!!!!

    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou bem detalhista ai ainda fico encontrando errinhos, mas obrigada noivinha.

    Muito feliz Smiley shame

    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, e o melhor é a felicidade por mais um item concluido com as proprias mãos. Smiley shame

    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley shame

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Amei, ficou bem feitinho :Smiley heart
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaa amei!!E super fácil de fazer. Poxa se soubesse não havia encomendado minha árvore de assinatura.

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindooooo!

    Ameeeei!!

    Parabéeeeeens!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas