Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro

Quadro de assinaturas. pra que serve?

Luana, dia 16 de Abril de 2017 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Como faz, me deem dicasSmiley heart Quero saber o que é kkkk tanta gente fala nisso. Onde que coloca?

13 Respostas

Última atividade por Luana, dia 16 de Abril de 2017 às 17:31
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal tbm, ai se eu decorar do meu jeito fica mais com meu jeitinho Smiley love
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei sua resposta noivinha hahahahaah Tanta coisa no casamento só serve pra gastar dinheiro né hahahahaah!
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quadro de assinaturas. pra que serve? 1

Noivinha esse é um exemplo de quadro de assinaturas, ele é feito de MDF e pode ser personalizado de acordo com o que o casal gosta, existem vários tipos. Ele substitui o livro de assinaturas e pode se tornar uma decoração na sua casa (Quadro). Os convidados escrevem o seu nome nos corações. Existe também o quadro de digital (que eu pretendo fazer) é mais em conta e no lugar de escrever o nome, o convidado carimba a digital

Espero ter ajudado

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, esse quadro de assinaturas é para os convidados deixarem alguma mensagem como lembrança para o casal ler depois. Achei esse aqui legal como inspiração também, a árvore que representa um grande significado e cada um deixa sua digital formando a árvore.

Quadro de assinaturas. pra que serve? - 1
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ruim é o preço. Acho maos em conta vc comprar um caderno e decorar do seu jeito. O livro de assinaturas por exemplo (Com fotos do pré welding) estava 190. A acho q está em torno de 200... Mas é questão de pesquisa.
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkk ah sim

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei que fosse barato kkkk

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhada lá.

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sou assim, acho que se fizer vou ficar emocionada! kkk

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ele serve para os convidados deixarem uma mensagem aos noivos. Ganhei o livro de assinatura da equipe de fotografia, se eu nao tivesse condições eu nao faria (e não ficaria mal por isso) mas eu particularmente amooo ler essas coisas. Então no meu caso ate q vale.pq Sei q quando ver ele em casa vou pegar e ler e chorar ate não querer mais. Kk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca no Google ou no elo7 "quadro de assinaturas", tem desde árvores feita com coraçoes, até árvore de digital, caixinha para bilhetes e cadernos, servem para os convidados assinarem, deixarem recados e vocês guardarem de recordação
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então geralmente fica no lounge da recepção, se não me engano é um livro de assinatura/recado das pessoas que vão à festa e deixa para os noivos. Aqui na comunidade na parte de inspirações tem a parte faça você mesma e tem um tutorial ensinando a fazer ! Pra comprar é um pouco salgado
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serve para gastar dinheiro. Kkkk geralmente se coloca na entrada da festa e depois da festa serve para ocupar espaço em casa.kkk mais eu tbm tenho itens no meu casamento que tbm não são necessários.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas