Hey povão, adoro brincar de design, dessa vez fiz meu quadro negro, na verdade fiz quase a papelaria completa em quadro negro, depois posto pra vocês.
Estava vasculhando o site da Elo 7 e ví uns preços absurdos somente de artes como convites, plaquinhas e afins, daí pensei, cara, se essa gente consegue vender por esse preço será que não consigo uma graninha extra fazendo os meus? Não sou leiga no assunto, tenho o curso de designer gráfico e fiz 2 anos da faculdade de publicidade (troquei de área na facul pq na minha região essa profissão não dá dindim. rs). Estou desempregada gente, qualquer 5 reais que entra já é lucro! kkkkk
O que acham, será que consigo?
Meu quadro negro - História de amor
