Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mai
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado

Quais acessórios usar?

Mai, dia 11 de Julho de 2022 às 23:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Oi, noivinhas! São tantos detalhes, né? Agora meu dilema são os acessórios.
Vou casar somente no civil e a comemoração será um almoço em um restaurante com "comidas da fazenda"/rustico.

Meu vestido é fluido e tô pensando em fazer um penteado lateral.. agora, brincos menores? Maiores?Colar? As vezes acho que vai ficar bonito; outras vezes penso que ficará demais. Quais acessórios usar? 1

E as unhas? Nunca fiz alongamento... acho que não compensa fazer só para o grande dia, né?! Tambem tem os cílios. Vai que não acostumo, o olho incha na semana... hahah que indecisão!

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 12 de Julho de 2022 às 14:10
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha.
    A ideia é ótima, mas assim , us ao que te faz sentir bem , acredito que todas nós estamos falando a mesma coisa não é ? rs

sobre a unha, já que acha demais apenas para um dia mesmo o uso de alongamento de unha, que tal as postiças:?

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mai, usa o que te faz se sentir linda! No meu casamento civil eu não coloquei alongamento de unhas nem de cílios, fiz manicure normal e a maquiadora colocou cílios postiços mesmo! E os acessório eu usei um brinco de pérola pequeno e uma correntinha, pois já estava com um arranjo no cabelo e queria manter a vibe mais "vintage" do vestido:

a8kdNt3ROI8eCwhlqLhskv3XcihQKSC1FefE6YZxKIJfutvFbFAQ0r6pNt68VfWji7fasOywFJoMlvxj_TH8AJjseIHU8aGzESikA2R0_Eh9maNpLcCQUC-5W-zSgPnKKGWxPJVvOCsC0r1uZCtU1zzfzxxF41K2kJIBKXlDzZVPYByvMksevOcVy1YVUUYvqKDVh3GthXfO6tfC69Z8crx565ROU1qw32IO0f9yK0Bnc_i_PUiZF9zHM6IEBhkzknxlCqTlmnd9ERpYd-k26AuuFyrtMOZUJTIOE4PmlixFxPMmatkjdKgV6FQwQakT2R5WXml0k0MRI7OpC5GLL-KPTV3bhigtbRA3qPWtlG4v7bKjFjMtiTCVUcWQinVdpgjlzjZ40so9maXGaL58XLHgOly1VgkUwz8WMXmGExvNa6XUZzY7aFpQDNOSLrm8t01IV4KrbiGuSJZeScEPpNuOxXU_pmz7z0srvut8YKpGwZssNPy9nOd7IYIjh973Yc4iFD0Vsx_z-iU9G2dpOzo16iPipUO-9oUlIPVjYN5HCZeHLWOtEZfBLKtcaMUbyqNmR59df7wIHSr7I4DrTa87LY6JGa9R3smMeyKiDBBiwQEKmRRGG8HZjOjtdo5nlMGz-2JqHOtLlERmAHuL5PuxKRvwEv2qwswaCJyyb-YlTbjCSq5B_b5LxGE696fvh2Uu3GD45-d-em93HjG80L5Nd20f0bB-1ySVyl3CO8hEm8h7EPm2=w483-h643-no?authuser=0

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero algo que transmita elegância e simplicidade. Acho que usarei apenas um brinco estilo ponto de luz, unhas francesinha com algumas pedras, colar acho que não, nem alongamento de cílios vou colocar postiço mesmo.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, o dia é seu, então, se tiver vontade, faça tudo^^ No nosso casamento civil usei isso:Quais acessórios usar? 2Quais acessórios usar? 3

Minha unha era postiça; só de adesivo autocolante. Quando saí do casamento, simplesmente tirei a unha e guardei
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Para acessórios eu apostaria num brinco pequeno e delicado e um colar seguindo a mesma pegada, se o seu vestido mostrar bem o colo, caso seja de gola alta ou pegue bastante o colo eu deixaria somente os brinquinhos mesmo... Sobre as unhas e cílios, eu acho que se você tem vontade de fazer, faça! É o seu dia, um dia muito especial, mesmo que seja somente UM dia, faça o que você tem vontade, tenho certeza de que ficará linda❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mai,

Acho que o acessorio depende muito do seu estilo e tbm do decote do seu vestido... qual o decote pra gente ter uma ideia?

Em relaçao a unha, eu vou ou deixar natural ou postiça, n gosto de alongamento e nem de gel...

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mai! Acho que a dica de ouro é: seja você mesma! Não há regra nenhuma que determine o tamanho das unhas ou dos brincos da noiva, o que é maravilhoso, assim cada noiva pode ter sua própria expressão de identidade. Pense em qual tamanho de brinco te deixa mais confortável, olhe os brincos que você já tem e veja o que predomina. O mesmo para as unhas, use no tamanho e na cor que você gosta. Existem noivas que não gostam de esmalte clarinho e tá tudo bem! Quanto aos cílios, se nunca fez extensão, eu não arriscaria justamente pelos possíveis efeitos colaterais. Faça um teste de make com cílios postiços mais naturais ou até mesmo utilize um curvex para deixar seus cílios mais bonitos. Como sua cerimônia será somente civil, quanto mais você destacar sua beleza natural, creio que mais confortável você se sentirá. Quanto ao colar, veja se o formato do seu decote permite. Decotes mais fechados de pensam colar. Decotes em V aceitam colar mais comprido. Decote redondo ou quadrado acho que fica melhor com colar mais curto. Mas tudo com muita cautela, afinal, é você quem deve brilhar, não seus acessórios.

Eu escolhi usar minhas unhas naturais mais curtas com esmalte branquinho translúcido, brincos de pérola em gota, um colar com mini pingente de cruz, sem pulseira e um pente de flores de porcelana fria pra enfeitar o cabelo. Vou fazer uma make leve com cílios postiços discretos, só pra levantar o olhar. Tudo bem simples, mas minha cara.
    ❤️
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que você tem que fazer algo que te deixe confortável e que se sinta bonita. Não adianta se montar toda se você não gosta, por que não vai ser você.
    Sobre as unhas, se achar bonito, é uma boa pois chama atenção e dá um ar de noiva 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas