Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Maio 2017 São Paulo

Quais as principais dificuldades no primeiro ano de casamento?

Carolina, dia 10 de Maio de 2016 às 15:45 Publicado em Fórum Vida de casal 0 13

Gente, quais as principais dificuldades que vocês tiveram no primeiro ano de casados?

13 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 27 de Maio de 2016 às 02:01
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao anos che sou casada e Nunca tive problemas gracas a deus temos muito amor isso si kkkkk tem che ter dialogo quando tem un problema se conversa e nso con grito Ou batendo porta,e Depois de falta dinhero vai ter brigas si,Por isso Eu falo estudem e trabalhem Para esses tipos de coisas Nunca acontecer
    • Responder
  • ISABELA
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    ISABELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gente acho que o que foi mais difícil foi a convivência da minha filha de outro relacionamento com meu marido no começo tive q por regras por ela não estar acostumada com ele e acho q tbm por ciumes ela não sabia obedecer ele sem q eu desce a palavra final apesar de ela ser pequena de apenas cinco anos, mas agora tudo se ajeitou ele sempre a tratou como filha e me ajuda muito com a educação dela e do nosso outro bebê q nasceu a 4 meses. ele veio morar comigo quando engravidei e estamos morando juntos a um ano, vamos nos casar em julho.espero ter ajudado bjos.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio Grande do Sul
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Principal dificuldade? A ex dele que quando nos descobriu fez o maior tormento, amo ele e ele me ama, passamos por essa barra mas ainda assim de vez em quando dá os ares... Muito difícil lidar, ainda mais que "amigos" de infância dele queriam que ele voltasse com ela, tive que ter muito rebolado e ele também :/

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem que ter muito amor, respeito e saber ceder...

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de casal a casal. Muitos demoram para se adaptar a nova vida, responsabilidades etc. As maiores dificuldades sem dúvida são os costumes e manias. Duas pessoas com formação e bases diferentes em um mesmo teto. Não tivemos tantos problemas, somos muito aberto ao diálogo e isso ajuda bastante. É importante muita paciência e amor. Terá dias que os animos estarão mais alterados pelo trabalho, estresse... é aí que o outro tem que agir com temperança, senão as brigas serão constantes e em seguida virá as ofensas e desrespeito. Os três primeiros meses devem ser tratados com muita atenção. Evitando cair na linha de conflito. Hoje nos meus 5 meses de casada, aprendi muito. Abri mão de algumas manias pois elas foram moldadas no dia a dia de convivência e vice versa. Vivemos com intensidade cada amanhecer e procuramos fazer o melhor.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já citaram aqui criações diferentes, responsabilidades, ainda vou fazer dois meses de casada mais já estou morando junto um pouco mais de um ano, não é facil, o segredoo é a paciencia e respeito acima de tudo

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paciência, MUITA PACIÊNCIA. Tem momentos que eu fico muito irritada mesmo, e é inevitável. Mas não pode de forma nenhuma continuar irritada sabe, temos que perdoar o outro o tempo todo e sei que ele faz isso também e seu marido também vai te perdoar o tempo todo porque erramos tanto quanto eles, a diferença é que sentimos mais né.. Mas, a chave do sucesso é paciência e perdão Smiley kiss
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como você faz para contornar e viver bem?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como você faz para contornar e viver bem?

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Críticas frequentes, defeitos, manias... Resumindo: diferenças. As diferenças são as maiores dificuldades, não há dúvidas..
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gosto destas dicas.. A convivência nunca é fácil. Mas com muito amor e paciÊncia conseguimos viver muito bem! Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguir respeitar os defeitos um do outro, achei os 2 primeiros meses mais difíceis, mas depois as coisas se ajeitam Smiley smile depende de casal para casal
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São sempre as mesmas, conflitos de culturas... criações diferentes e as responsabilidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas