Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais

Quais doces servir no casório?

Carol, dia 19 de Julho de 2017 às 16:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Olá noivinhas mais lindas do Brasil! Se tem uma dúvida que eu tenho é sobre a bendita mesa de doces. Fui pesquisar sobre os famosos doces finos e quem ficou fina fui eu com os preços rsrs Quais opções não tão finas assim eu posso colocar na mesa? O que servir? Alguma noivinha vai se aventurar ou já se aventurou fazendo os doces do casório?

Doces finosDoces finosDoces finosDoces finos


33 Respostas

Última atividade por Carol, dia 21 de Julho de 2017 às 10:27
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Bárbara!!! Além de serem gostosos, os docinhos mais comuns são mais em conta né. A apresentação vai dar um tchan neles rs
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Maio 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! O buffet que eu fechei já tem essa opção! Mas você pode optar por doces comuns e caprichar na apresentação! Aí não fica absurdamente caro! Colocar enfeites para decorar os doces e as forminhas lindas que estao superem alta (de tecido ou papel mesmo). Beijos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo que tenha convidados que gostem dos doces considerados finos terão os que não comem também rs Então pra evitar um gasto desnecessário faça os tradicionais e, se quiser, faça um diferente pra colocar na mesa

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu teve alguns baratinhos :brigadeiro, beijinho e doce de leite de colher que eram para serem servidos como "bar de doce" onde cada um se serviria como queria, mas como não tinha ngn para ficar servindo minha assessora achou melhor já deixar nos potinhos para não fazer bagunça... E foram os doces que as pessoas mais comeram kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Fabíolla! 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Carla! O bom do buffet é isso, vc não tem preocupação né. Acho que vou ficar com os doces mais comuns mesmo 😘😉
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Jéssica! Uma coisa a menos pra se preocupar!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gabi! Não há quem não goste deles! Rsrs
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Natiele! Uma coisa a menos pra se preocupar rs
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo Valeska! Obrigada pela dica ❤️❤️❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Tabita! Verdade! Os mais simples são os mais gostosos! Obrigada pela dica, querida! Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jéssica, muitas vezes os convidados nem comem né rsrs Obrigada pela dica!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Mariana! Adorei!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um básico que eu coloquei e todo mundo amou foi o morango trufado

    Brigadeiro com morango


    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alem dos tradicionais (brigadeiro, beijinho, mousse etc), pensei em colocar palha italiana tbm, pq meu casamento vai ser mais rústico. Vou comprar umas forminhas bem bonitas e pronto! RsrsrsAcho bobagem gastar com doces finos, pq as pessoas desperdiçam e depois, nem se lembram o q comeram.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, pra ser sincera, tendo doces é o que importa... ninguém vai achar ruim pq não eram doces finos, ou pq não teve tal doce... E na verdade os mais simples são os mais gostosos, mini trufas, beijinho e brigadeiro hahaha.
    Eu fechei os doces finos, mas pq encontrei um preço bom, porem, a maior quantidade que eu fechei foi de mini trufas (que era mais em conta), ou seja, camafeu, bombom de morango, brigadeiro de leite ninho, copinhos de chocolate c cereja, copinhos de chocolate com mousse e caixinha de pérolas, eu fechei pouca quantidade (apenas para enfeitar a mesa do bolo mesmo.)
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tivemos doces comuns mesmo , que sao os mais amados e mais gostosos ( na minha opiniao Smiley heart)

    teve brigadeiro, beijinho , brigadeiros de churros , mousse na tacinha e teve brigadeiro gourmet nas tacinhas tbm , teve mini trufas tbm Smiley heart

    • Responder
  • Natiele
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei se irei colocá-los...o meu buffet já vem com os tradicionais
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei doces tradicionais como brigadeiro, beijinho, etc. Todo mundo gosta disso! Aqueles doces de damasco, nozes, pistache.... Enfim, sempre quem não goste, geralmente eu sou uma dessas kkkkkkk.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cardápio do buffet que estou fechando já tem doces tradicionais e mini tortinhas. Não vou acrescentar os finos pelo custo
    • Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha pois é são muito caros mesmo....eu vou fazer doces tradicionais brigadeiro,beijinho,casadinho,ninho com nutela,trufas de varios sabores.....vou ter alguns doces finos so para enfeitar a mesa pra ficar mais bonito

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O buffet que eu contratei terá 3 opções de doces e eu não pretendo contratar mais por fora porque é o custo é altíssimo mesmo. Eu perguntei para a minha família e para os meus amigos mais próximos e a maioria disse que prefere os doces mais comuns.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até então fechei as trufas de sabores variados. E estou na dúvida se faço ou não olho dr sogra.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Andréia! O importante é cerimônia ser cheia de amor! Nesses detalhes ninguém repara quando se tem amor em tudo!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia Jamile! Vou dar uma olhadinha no youtube! Obrigada querida!

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Todo mundo gosta e ninguém vai sentir falta dos tais doces finos. Eu nunca senti nos casamentos que fui.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está ótimo Andréia! Acho que vou optar pelos tradicionais brigadeiro, beijinho e bombom e trufa também. Não tem erro!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Thais, podemos sonhar mas sempre com os pés nos chão! Nossa! O preço está bom. Que bom que conseguiu! Smiley smile

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo relacionado a casamento é caro! E quando mais "corda" você der para os detalhes mais caro fica..

    Eu iria fazer, porém, o esposo da minha gerente mexe com doces, e ela me cobrou um preço bem em conta.

    800 doces + 600 forminhas finas por R$ 626,00.

    Aposte nas forminhas para a mesa que o doce nem fará diferença..

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu terá, brigadeiro, beijinho, mini trufa de limão, bombom sensação e iglu. Não vi necessidade de fazer mais que isso.

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carol, como os meus doces já vem no buffet não sei exatamente quão caro são. Mas se você quiser, pode fazer uma quantidade de doces finos para mesa (e fotos) e depois você pode servir os comuns que todo mundo ama!! além do mais, tem vários vídeos no youtube ensinando a deixar os doces comuns um pouco mais gourmet haha

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse negócio de doces finos acaba com a gente né, Thais? Rsrs Ô trem caro!!! Smiley cry Vc mesma vai fazer? Como serão as embalagens? Vc colocará em forminhas ou em copinhos?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas