Olá noivinhas mais lindas do Brasil! Se tem uma dúvida que eu tenho é sobre a bendita mesa de doces. Fui pesquisar sobre os famosos doces finos e quem ficou fina fui eu com os preços rsrs Quais opções não tão finas assim eu posso colocar na mesa? O que servir? Alguma noivinha vai se aventurar ou já se aventurou fazendo os doces do casório?
Doces finos
Doces finos
