Ok, falamos muito do assunto mas é porque tem muita gente que sempre pergunta sobre as famosas flores da igreja! E se colocassemos aqui umas fotinhos de como será a nossa?
Bem, não gosto daquele tecido nos bancos, por isso o substituirei por uma rama, acho que o nome certo é Era. Mais ou menos assim:
E devo colocar no chãos cachepós com mosquitinho:
E no altar, arranjos de rosas, bem mais ou menos como na primeira foto. A Igreja que vou me casar, tem o altar muito bonito, não quero que informações demais estragem essa beleza.
O nome dela não sei dizer rs... Mas escolhi uma branca mesclado de azul royal, o tapete será branco e terá pétalas azuis nas laterais até o altar... os pés dos poucos vazos que escolhi serão iluminados. É porque sou muito discreta, não gosto de muita coisa ... Então estou escolhendo coisas simples mas que fiquem organizadas...
Hehe, o problema é que não gosto de flores... Estou pensando em colocar velas e folhas.... mas como falta mais de 1 ano, vou ver aos poucos...
Noiva VIP
Novembro 2013
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No dia que vou casar tem um outro casamento antes do meu e a noiva quer copo de leite na decoração. Eu adoro também, mas propus para ela intercalar com outra flor para não ficar monótono.
Oi vou me casar no campo,perto de um lago,que já facilita bastante a decoração,mas a festa vai ser dentro de um salão e as flores que escolhi são:amor perfeito vermelha,trevo de 4 folhas,mosquitinho
Eu particularmente não gosto de rosas,porque tem espinhos em fim.
Vou usar lavanda também é esta roxinha ai em cima.