Chegamos ao fim do nosso jogo ! Gostaram das inspirações? 😁 Então agora comente aqui 👇quais flores você escolheu para o seu casamento! 📷Mon Ami Brasil Segue em dúvida? Pois confira aqui os melhores fornecedores da nossa
Ver mensagem citada
Amei os tons, eu penso em usar menos o tom lavanda, colocar um pouco menos mas olha amei a primeira foto, parece que são hortências né
Ver mensagem citada
Kassiane eu tb tô pensando nesse tom de lavanda pastel, mas eu quero predominantemente branco apenas com um toque de lavanda, TVs n use exatamente a lavanda por achar num tom escuto.
Mas se tiver inspirações e puder compartilhar, fico agradecida 🥰
Então, eu já decidi quais eu não quero, por exemplo margaridas, gerberas, cravos, estas flores me remetem à coisas relacionadas a funeral (percepção minha tá meninas) Então n curto. Vamos alinhar o restante das flores disponíveis
Ainda não decidi a cor do casamento, então não tenho ideia do tipo de flor. Tenho vontade de usar a paleta de roxo/lilás então penso em flores de lavanda
A decoração da igreja terá arranjos de mosquiteiros e no altar será rosas brancas. Na recepção será várias flores em tons de rosa. Meu bouquet não defini a flor ainda, mas estou pensando em lírio
Super Noiva
Abril 2024
São Paulo Estado
Ana_Galvão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não escolhemos as flores, apenas fechei a paleta com o decorador. Algo da estação, pra sair mais barato.