Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raffinha
Noiva Novata Abril 2021 Alagoas

Quais os principais motivos que levaram vocês a decidirem realizar a festa de casamento?

Raffinha, dia 24 de Junho de 2020 às 15:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 28
Gostaria de saber o que levou vocês a chegarem a decisão de se casarem e realizar uma cerimônia e festa de casamento? Quais os principais motivos que levaram vocês a decidirem realizar a festa de casamento? 1


28 Respostas

Última atividade por Michele, dia 25 de Junho de 2020 às 10:04
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido. Era sonho dele. Eu queria comprar nosso apê e casar só no civil. Mas como ele sempre viu a mãe organizando casamentos, sempre sonhou com esse dia pra ele.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU sempre quis casar, meu noivo já foi casado 2 vezes e por ele só casariamos no civil e iriamos viajar (acredito que pense assim por já ter passado por isso) mas eu ainda não vivi esse momento e quero me sentir realizada e somente por isso faremos festa pois nosso orçamento está apertadissimo e o dinheiro do casorio seria um adianto pra nós.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raffinha, seja bem-vinda!

    Separei uma enquete pra você:

    Realização de um sonho seu ou dele? 🧐🤷🏻‍♀️

    Espero que goste!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em casar. Somos evangélicos e qdo começamos a namorar já tínhamos essa intenção de casar e constituir uma família. Quanto a cerimônia é uma tradição que eu não abriria mão, e a festa é mais um sonho meu, que meu noivo topou pra me agradar 🥰
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desde menina sempre sonhei em casar, e meu noivo sempre compartilhou desse sonho desde que começamos a namorar. Depois que compramos um apartamento, começamos a planejar, pois ficamos com medo que depois que já estivéssemos morando juntos o sonho ficasse pra depois devido as prioridades mudarem.
    Estamos há um ano e três meses do dia C, só na ansiedade 😍
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raffina!

    O sonho veio com o nosso relacionamento, para nós o matrimônio é uma vocação e descobrimos juntos que essa é a nossa vocação! Então queremos receber o sacramento na Igreja e depois celebrar o início da nossa vocação ao matrimônio, com muito amor, muita fé e com entes queridos! 🥰

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era casar de branco. Mas como não frequentamos igreja, logo teria que ser em outro local. Não fazia sentido alugar um local só para cerimônia, então acabamos fazendo a festa e depois pensamos que poderiamos nos arrepender depois de não ter feito
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre foi meu sonho da vida! Então estou planejando tudo para realizar!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso, estamos realizando pois é um sonho do meu noivo.
    Ele quer ter a sensação de me ver entrando na igreja de vestido branco e véu, é um sonho. E por ele, eu topei.
    Pensei diversas vezes em desistir, pois é um gasto muito grande, muitos palpites e encheções de saco. Não vejo a hora disso tudo passar 😅Mas confesso que é prazeroso pesquisar Fornecedores e idealizar o grande dia. Espero que ele se sinta realizado!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querer viver essa experiência com a família!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nem sei kkkkkk
    Casar nunca foi meu sonho e demorei tanto pra encontrar um cara legal, q nem achei q fosse acontecer. Porém, ele se empolgou com a ideia de fazer festa (eu não fazia questão), juntou-se a isso o desejo da minha mãe de que eu me casasse "na igreja" (eu tbm não fazia questão) . Pronto. Cá estou eu organizando um casamento.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concretizar nossos sonhos, nossos votos, na frente de pessoas que amamos e confraternizar muito o inicio de nossas vidas a dois!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Rafinha aqui tanto eu quanto o Noivo gostamos de festa , comemorações então não seria diferente no Nosso casamento
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafinha! Eu sempre quis um casamento na igreja, acho essencial segundo o que acredito. Porém, a festa surgiu mais como uma vontade de confraternizar e eternizar esse momento tão especial ao lado dos nossos familiares. E vc?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei em casar na igreja, vestida de noiva, entrando com meu pai... Quando começei a namorar com meu noivo ele não queria nada disso. Mas agora tá amando a ideia tanto quanto eu kkkkk E a festa é pq adoramos a farra kkk nós conhecemos num show, então não podia ser diferente.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor e sonho! Acho que não tem outro motivo
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é um sonho de infância mesmo!
    o vestido de noiva, entrar com meu pai (mesmo que eu não vá fazer cerimônia religiosa), a emoção de caminhar pelo tapete e ver meu amor no altar, nossa...
    e por outro lado ADORAMOS uma farra! hahahmas tudo será nossa cara e íntimo, pequeno e lindo
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tbm é sonho antigo, vestir de noiva, o olhar do noivo no altar, os registros lindos e aquela velha história "Só se casa 1 vez" (é o que pensamos) Smiley laugh

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estamos juntos a mais de 11 anos, pois nos conhecemos aos 16 anos. A família sempre, esteve presente e ao longo da trajetória de cada um, adicionam aí os amigos. Então, o casamento não poderia ocorrer sem essas pessoas especiais. É muito tempo de espera e expectativa para todos! 👰🏾🤵🏼💒




    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um sonho que brotou em mim, após conhecer meu noivo,confesso que não tinha esse sonho antes,mas depois se tornou um super sonho e que não vejo a hora de chegar,fora que é um momento único,usar vestido de noiva, véu, vê as pessoas que amamos reunidos e comemorando conosco.É um momento único!!!😍♥️😌
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tive esse sonho e o noivinho compartilha dele !!! pensamos super parecido kkkk algo pequeno, no campo, para os que realmente são próximos e nos amam. Smiley heart

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São várias kkk vou listar alguns
    1- Eu queria poder usar um vestido de noiva com véu e coroa rsrsrs
    2- Eu queria que todas as pessoas que torcem e nós acompanham desde o início podesse comemorar junto conosco3- Eu não consigo aceitar a ideia de casar e não fazer uma festa rsrsrs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre foi um sonho meu ter uma festa de casamento e te todas as pessoas que gosto celebrando comigo um momento tão único na vida de uma pessoa. Meu noivo não compactuava da ideia, para ele, bastava ir no cartório e assinar os papéis, mas eu bati o pé e vamos fazer um mine wedding 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho
    O sonho de caminhar até meu noivo
    Ver o olhar deleOs nossos familiares reunidos Nossos avós
    E vcs?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raffina...

    Sempre sempre sonhei em me casar de noivo, com igreja e festa e o Menino, embarcou neste sonho comigo !!!

    e hoje digo que ele é muito empolgado com os preparativos!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Bom, por aqui no começo não tínhamos muita vontade de realizar uma festa por causa dos gastos, porém era algo que cutucava lá no cantinho do coração sabe? Então eu e o meu noivo decidimos fazer a festa no estilo mais íntimo pois e mais a nossa cara. Temos parentes que não moram na nossa cidade e sei que viram, e a gente não queria que a pessoa tivesse gastos vindo de longe, e não recebesse nem um bombom sabe? . Bom, isso e um pensamento nosso, e então a festa além de ser um desejo nosso como casal, também será uma forma de agradecer a todos que estarão conosco celebrando essa nova fase.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não teremos festa vamos fazer um destinacion elopment wedding em família ( eu, ele , nossas filhas)
    Estamos casados no civil a 12 anos e juntos a 13, engravidei logo no início do nosso relacionamento e não existia opção de fazer casamento + festa , precisávamos montar um lar + enxoval de um bebê a caminho. Então fizemos um almoço prós íntimos após o civil e só. Porém sempre quis "casar" de noiva, fui vendo minhas primas realizando seus sonhos e nos deixando pra depois pq uma vida reques gastos e conquistas. Hoje estamos mais maduros, conquistamos nossas coisas, carreiras, vida financeira. Então podemos nos dar ao luxo de fazer o casamento. Porém com 3 filhas e uma vida de casada não buscamos mais um festão. Queremos viver esperiencia e estar juntos. Ao invés de investir uma grana enorme numa festa que logo acaba, vamos viajar pra casar, só nos 5 com cerimônia e depois tirar férias.
    Hoje priorizo mais isso, estarmos juntos, além do mais muitas pessoas por mais que parentes ou amigos, já não fazem mais o mesmo sentido de antes.Então vamos viajar e fazer um casamento pé na areia em Cancun e tirar férias com nossas 3 meninas na Disney.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Raffinha...

    Por aqui, eu sempre tive o desejo de me vestir de noiva e ter a festa exatamente do meu jeitinho. E quando eu e meu noivo decidimos formar nossa família, ele embarcou comigo nesse sonho... Smiley catface

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas