Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Julho 2027 São Paulo Estado

Quais perguntas fazer para cerimonialista?

Beatriz, dia 11 de Março de 2025 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olaa, eu estou começando buscar cerimonialistas e gostaria de saber quais perguntas vocês acham importantes para fazer para conhecer mais sobre o trabalho delas e sobre o que será realizado no dia

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Março de 2025 às 16:41
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que estas seriam algumas sugestões de perguntas essenciais para fazer a uma cerimonialista, para ter uma ideia clara sobre o trabalho e os serviços oferecidos:

Qual é o estilo de trabalho dela? Pergunte como ela costuma organizar os casamentos, se é mais detalhista, flexível ou segue um estilo específico. Isso ajudará a ver se a cerimonialista combina com a visão de casamento que você tem.

Quais serviços estão incluídos no pacote? Esclareça se ela oferece apenas a organização do dia ou se faz assessoria completa (desde a escolha de fornecedores até o controle do evento).

Quantos eventos ela coordena no mesmo dia? Isso é importante para garantir que o foco dela será exclusivo no seu casamento ou, caso ela tenha outros compromissos, como será a dinâmica.

Como ela lida com imprevistos no dia do casamento? Saber como a cerimonialista gerencia problemas ou contratempos vai te dar uma ideia da experiência e da capacidade de resolução de conflitos dela.

Quantos profissionais fazem parte da equipe no dia? Pergunte sobre a quantidade de pessoas envolvidas, para garantir que tudo correrá de forma tranquila.