Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iandra
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Quais perguntas não podem faltar na visita ao Buffet

Iandra, dia 25 de Novembro de 2019 às 22:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá Noivinhas! Tudo bom?Estou em momento de visitação aos buffets e como nunca fiz isso antes, não faço a menor ideia do que deve ser mais importante no momento de escolha. Aceito dicas e conselhos! Smiley smile

Beijos!!

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Dezembro de 2019 às 14:22
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Iandra! Smiley ring

Preparamos uma lista pra você:

💍 É possível fazer mais de uma degustação antes da decisão final?

💍 É possível alterar pratos ou algum outro item? Há alguma taxa para isso?

💍 É possível incluir opções especiais como vegetarianas, veganas, sem glúten ou sem lactose?

💍 Posso experimentar os pratos na mesma ordem em que serão servidos no dia do casamento?

💍 Posso verificar o estado (e o material) das louças e dos acessórios que serão disponibilizados?

💍 Por quanto tempo será servido o coquetel? Quanto tempo durará o jantar? E qual será o tempo da sobremesa?

💍 Os fornecedores que estarão trabalhando na festa contam como convidados para o buffet?

💍 Qual é o valor do buffet para crianças? Até que idade?

💍 O buffet tem capacidade para servir quantos convidados a mais além do contratado?

💍 Qual é o valor por pessoa excedente?

💍 São quantas horas de serviço no total?

Vem ler mais em Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iandra, as principais perguntas são:
    - Cobram alimentação das crianças?
    - Cobram alimentação dos fornecedores externos?- Qual é o tempo de serviço de cada etapa do buffet? Por ex, coquetel, jantar, sobremesa... o buffet fica até o final da festa ou é retirado?- Como funciona a questão das bebidas, se vcs podem levar de fora, se cobram por isso. - Se vc pode personalizar o menu, mudar alguma coisa, acrescentar. Se for do seu interesse fazer isso tbm.

Se dos o buffet e o espaço juntos - Se possui gerador, qual o custo por hora de uso- Se a equipe operacional está inclusa, segurança, copeira, faxineira, recepcionista.- Se tem valet - Se vc precisa pagar alguma taxa tipo taxa ECAD, imposto ou qualquer outra coisa extra- O que está incluso no pacote, item por item

Acho que o principal é isso...
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu anotei TODAS as perguntas que eu e meu noivo tínhamos e perguntei no dia.

Perguntei sobre o pagamento, tem meses que n conseguimos pagar o valor total da parcela, se tem juros e tal... Quantos garçons, a partir de quantos anos as crianças pagam... Quanto a mais por convidado além da lista enfim... Pensa direitinho e não poupe perguntas.

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal perguntar a quantidade de Garcons que eles fornecem para o evento. O ideal é que seja 1 garçom a cada 20 pessoas.
    Também é válido perguntar sobre a comida no final, se eles levam embora, se fica pra você (caso tenha interesse, afinal você pagou né)

• Responder
  • Iandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nathalia!!!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure opiniões de cliente antigos. Para ver como é o atendimento..
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Faz o seguinte
    Abre aqui o App na parte de fornecedores e seleciona um buffet qualquer. Vc vai notar q na ficha tem várias perguntas já selecionadas aqui pelo Casamentos que vc pode usar como modelo pra entrevistar o seu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas