Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Quais são as melhores lojas da shoope e mercado livre para noivinhas ?

Renata, dia 10 de Novembro de 2021 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Loja shoope

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 11:10
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não compro na Shopee, mas no Mercado livre já comprei diversas coisas para o casamento e na minha opinião basta ver as avaliações do vendedor e dá tudo certo, sempre pesquiso por lá o produto com frete mais em conta e depois vejo de o vendedor é bom, aí compro tranquila

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Renata

Não sei exatamente qual item está buscando, mas aqui no nosso Portal temos a aba Fornecedores.

Deixo aqui um link com lojas de acessórios pra noivas na sua região e também aconselho a usar nossa busca para ver indicações!

As 24 melhores lojas de acessórios para noivas em Guapimirim

Se precisar de algo mais, comente aqui que ficaremos felizes em ajudar!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Renata, Tudo bem...

Então eu não saberia indicar, uma loja assim especifica, mas eu uso bastante o Shoope, comprei várias coisas pro casamento, e o que eu sempre uso como critério para comprar ou não algo são os comentários e avaliações de quem já efetuou alguma compra. Eu nunca compro nenhum produto que não tenha avaliações e fotos dos produtos reais!

Até hoje não tive nenhum problema com minahs compras de lá.

Smiley love

• Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata, tudo bem?
    Nunca parei pra pesquisar itens específicos de casamento nesses sites conhecidos, mas te dou uma dica: sempre fique de olho no potencial do vendedor, estimativa de envio (caso seja internacional) e se realmente compensaria caso haja necessidade de ajustes ou não supere as suas expectativas de produto, pois muitas vezes não chega a ser igual ao anúncio.
    Além disso, veja se na sua cidade acontecem bazares de vestidos em lojas de aluguel ou venda! O meu foi comprado em um bazar de loja de noiva, ficou certinho e adorei cada detalhe como estava esperando o meu para usar.O bazar pode até te fazer economizar e te gerar interesse em ter a peça, visto que os aluguéis estão absurdamente caros, de verdade.Sucesso 💍💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas