Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula Cristina
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

quais São os principais Fornecedores?

Ana Paula Cristina, dia 26 de Julho de 2020 às 22:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Noivinhas, pra vocês, quais são os principais fornecedores? Quais aqueles que não pode faltar de jeito nenhum?

24 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Julho de 2020 às 20:00
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva!!
    Cerimonialista, espaço do evento, buffet, decoração, fotografia, músicos e filmagem.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi! Para mim, o que é essencial:
    - Espaço
    - Buffet (comida e bebida)- Música na festa (DJ)- Fotografia- Bebidas alcoólicas- Decoração simples- Vestido de noiva- Cabelo e maquiagem (mesmo que você mesma faça)- Doces
    Dispensáveis:- Celebrante (você pode pedir para alguém celebrar)- Orquestra ao vivo na cerimônia (pode ser o DJ)- Convites impressos (você pode fazer um online e enviar por WhatsApp)- Lembrancinhas- Filmagem- Presentes para padrinhos- Itens caros de decoração- Bolo- Terno para o noivo (geralmente os homens já tem um terno ou uma roupa mais social)
    Beijooos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah acontece!
    eu também já fechei algumas coisas, mas ainda não achamos o celebrante ideal.
    sigo na busca.

    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale de celebrante, eu já fechei várias coisas, já comentei com meu pastor sobre o casamento, mas nada certo ainda com ele.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Celebrante, acho que é o principal né, afinal o principal do casamento é a cerimônia hahah
    Aí depois vem buffet e cerimonial.

    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo, e é tanta coisa e acho essencial tudo. Não sei como escolher pra abrir mão sabe
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Ana, acho que tudo é essencial kkkkkkkk. Assim, posso dizer do que fomos atrás primeiro, mas não abrimos mão de quase nada rs. Talvez pra mim o menos essencial seja lembrancinhas, mas o resto.... O que contratamos primeiro e foram os contratos mais caros foram:

    -Igreja e buffet/espaço pra recepção

    -Cerimonial

    -Música pra cerimônia

    -Banda e DJ pra recepção

    -Fotógrafo

    -Filmagem

    -Beleza da noiva (make e cabelo)

    -Decoração

    As outras coisas ainda vamos fechar mais pra frente, pq ta bem cedo pra definir ainda, mas esses itens que só atendem um casamento por dia nós CORREMOS pra fechar tudo junto pra assegurar os profissionais que queríamos na nossa data.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana pra mim e para o meu noivo, os principais são: buffet, fotógrafo, local, músicos da igreja e a decoração.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, Ana. Pra mim, os principais são: Local, Buffet, Decoração, Cerimonialista e Fotógrafo. Na verdade, a maioria hahaha mas o restante a gente pode dar um jeito Smiley kiss

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também! Aqui, por exemplo, nós visitamos um fornecedor de foto/filme que queria cobrar um valor absurdo pelos serviços, e mesmo com "desconto", ainda ficou o olho da cara kkk
    Mas aí meu assessor disse para a representante que não, que esse valor não dava e que o limite era um valor que era metade do que ela propôs. Eu achei que ele estava louco kkkk Não teve acordo e não fechamos. Semanas depois me mandaram uma proposta por bem menos do que o assessor tinha dado como limite, mas já tínhamos fechado com outro fornecedor 🤣
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você colocou um ótimo fornecedor como essencial: assessoria. Eu cairia na conversa de muito fornecedor se eu não tivesse uma cerimonialista.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Ao meu ver, os fornecedores essenciais são:
    1. Assessoria2. Espaço 3. Buffet4. Foto5. Decoração
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Ana! Tudo do casamento é muito caro e nesses detalhes são onde mais gastamos dinheiro porque vai de 100 aqui 100 ali nem vamos sentindo no momento, aí depois quando vamos parar para somar quase caímos para trás rsrs
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, mas fico pensando nos detalhes sabe kkkkkkkk, isso me preocupa demais, pq é 100 reais aqui, ali e quando vemos foi 5mil em detalhes.

    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falou de uma coisa que estava esquecendo, dia da noiva, tenho maquiadora, mas não o local.
    Tipo eu acho que necessário é: local, buffet, decoração, fotografia e filmagem, com essas coisas dá pra fazer uma festa, ai pensamos na noiva tem: vestido, penteado, maquiagem, sapato, buquê, perfume, tiara ou coroa, robe e o que mais a pessoa for capaz de sonhar. Nossas são muitas coisas kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para eu e meu noivo os principais fornecedores são os que precisamos segurar as datas: foto e vídeo, buffet, dia da noiva, vestido e terno dos noivos, bartenders, dj, cabine fotográfica, celebrante...
    Do infinito ao além rs
    Coisas mais simples como Doces, bem casados e outras lembranças vou deixar pra mais próximo do casamento
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah faz parte Ana rsrs
    Aqui inventamos além do dj a banda, bartenders e espelho mágico que são aquelas fotinhas que já vão ficar de lembrancinhas para os convidados junto com os bem casados.. agora espero parar por aqui, nosso orçamento já não dá mais. Acabei extrapolando um pouco e tbm acho que não tem mais o que completar rsrs 🥰❤️
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale de coisas complementares pq eu estou inventando tanta coisa :/

    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito verdade isso, já fui em casamento em que os garçons controlavam a quantidade de comida a ser colocada no prato. E foto é primordial para lembrarmos dos momentos depois.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Ana!! Eu optei por contratar filmagem apenas se sobrar dinheiro do nosso orçamento rs mas depende muito de cada pessoa!! Tem gente que acha que não pode faltar 😘
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet e fotógrafo. Comida e fotos pra mim são os essenciais.
    Foto para ter tudo registrado e buffet pq não adianta a festa ser linda, ter as melhores lembrancinhas e não ter comida.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Para mim os primordiais mesmo que não podem faltar são: Espaço, buffet, decoração, fotógrafo e dj (ou banda), o resto é complemento para deixar o grande dia ainda mais perfeito para quem tem um orçamento financeiro mais tranquilo 🥰❤️
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, eu acrescentaria Filmagem talvez.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Ana! Pra mim os primordiais são:


    - Buffet;
    - Decoração;
    - Fotógrafo;
    - Bolo;
    - Músicos (se houver).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas