Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Agosto 2023 Minas Gerais

Quais são os serviços essenciais?!

Juceara, dia 8 de Setembro de 2022 às 16:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Boa tardem meninas! Comecei a organizar meu casamento e estou com uma grande dúvida em relação a contratação de serviços. Queremos um casamento mais simples e econômico. Quais os serviços são de fato essenciais a serem contratados? SOS

10 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 14 de Setembro de 2022 às 15:44
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espaço buffet decoração doces fotógrafo restante é complemento se quiser contrata se não sem diferença mulher
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha do estilo do casamento, local e o que irá servir na recepção. Fotografia, decoração combinando com o estilo escolhido.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o principal é vocês decidirem qual será o estilo do casamento.

Se for tradicional, precisarão de decoração, buffet, espaço, doces, bolo falando especificamente da celebração.

Se desejar algo mais intimista, em um restaurante ou outro local, a decoração, a refeição que seja servida, doces e bolo.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, da uma olhada no check list aqui do App, ele trás pra gente todas as atividades a serem feitas e o que realmente é essencial..
    Eu estou seguindo ele e é muito mais fácil
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você precisa ver o que tem mente para mencionar o que realmente é necessário ou não.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juceara!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as tarefas essenciais em teoria.

Também deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nos conte que tipo de casamento vc tem em mente para podermos ajudar melhor.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bárbara, é bem variável mesmo e depende do estilo de casamento que vocês preferem. O modelo de casamento por adesão é bem mais econômico, pq em tese você só tem os gastos com a mesa de bolo, docinhos e uma eventual lembrancinha. Agora se a ideia é custear a festa, acredito que o mais essencial seja o buffet e o espaço, que são coisas centrais. Mas aqui você pode dar uma variada para economizar, algumas noivas optam pelo buffet de crepes ou pizza, por ser mais barato em comparação com as ideias mais tradicionais!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essenciais: buffet, fotógrafo e cerimonial. Para mim são os mais importantes. Depois decoração, doces, bolo e aí vai.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Juceara, depende bastante, viu?
    Porque por exemplo, você pode definir fazer em um restaurante no modelo por adesão (cada um paga o seu) nesse caso você não vai precisar de um tanto de fornecedores.
    Então pensa o que você quer: quer festa? balada? Só uma janta ou almoço está bom? Um bolo com champagne talvez?
    Definindo isso você vai saber, ou podemos te ajudar melhor, quais fornecedores são necessários

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas