Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro

Quais são os seus maiores medos?

Paloma, dia 13 de Julho de 2017 às 13:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Boa Tarde Comu linda!!
Hoje eu queria compartilhar com vocês alguns dos meus medos, acho que a palavra não seria compartilhar, mas sim... Desabafar!O meu maior medo é perder minha mãe, dentro desse medo tem o 2° medo que é: Minha mãe não me ver casando. Eu sei que todos nós um dia partiremos, mas a minha mãe é a minha base sabe?Meu outro grande medo é nunca ser mãe... Meu sonho é ter um filho sabem, amamentar, ver crescer e me chamar de mamãe e etc...Sonho mais com esse dia do que meu próprio casamento kkkk (alguém mais com esse sonho?)E por ultimo... Tenho medo de morrer!Acho que não é bem "medo", mas não estou preparada. Apesar de saber como eu disse anteriormente, que todos partiremos um dia.Bom esse foi meu desabafo, e vocês tem algum?Se quiserem conversar estou aqui!!
***OBRIGADA POR ME OUVIREM, OU MELHOR: LEREM!***

15 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 14 de Julho de 2017 às 19:14
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Camila. Eu sei que Deus está conosco todos os dias.Obrigada mesmo pelas palavras
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma, minha linda!
    Não fica assim não! Sei bem como é esse sentimento, ja senti, e muito.

    Tambem sempre tive medo dos meus pais não me verem casar e infelizmente eles faleceram, sei que nao devia falar isso, afinal vc esta bem apreensiva. Mas sabe hoje eu vejo que Deus é maravilhoso. Me deu noivo igual meu pai bem responsavel, e igual minha mae bem dedicada. E sou grata a Deus por maralhivas que ele tem feito em minha vida.

    Sabe bate sim aquele desespero, mas eu corro pros pes do Senhor e ele me conforta a cada momento.

    Que Deus te abenõe grandemente, e que acalme seu coração. Se precisar estou a disposição sempre... um grande beijo


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compartilho dos seus medos e tb tenho medo de perder meu futuro marido.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi agora o motivo. Sinto muito pelo que houve. E desejo que DEUS possa te dar esse privilégio.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pelo que disse que sua mae ja é idosa então tem que estar consciente que uma hora vai acontecer assim como todos nós uma hora vamos partir mas tira estes medos do teu coraçao repreende isso e viva sem esperar essas coisas ruins Deus abençoe e proteja vc e sua mae

    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entregue a Deus seus medos e sonhos,Ela tem o melhor pra vc!!! Lidar com medo é difícil mas com Deus vencemos!!! Fica tranquila tudo está no controle de Deus!
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Partilhar com alguém nossos, medos, dúvidas e afins é muito bom.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desabafar é um santo remédio Rsss. Bjus
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Gabriela disse, a morte causa medo nas pessoas, isso é normal. Mas eu não entendo o fato de vc ter medo de ser mãe, vc tem algum problema de saúde que possa impedir vc de engravidar? bom, espero que não! de qualquer maneira, confie em Deus, Ele sabe de todas as coisas e no momento certo, irá acontecer Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu perdi um bebê os 9° mês de gestação noivinha. Eu tinha 17 anos.Já se passaram 8 anos desde o ocorrido, por isso tenho medo.Penso em ser mãe, mas tenho um medo enorme de reviver tudo entende?
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Que todos os seus sonhos também se tornem realidade.Deus te abençoe grandiosamente!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ultimamente tenho andado com esses pensamentos.Minha mãe já está com 80 anos por isso esse medo.Terapia eu não faço não/ to cursando psicologia, acho que por isso ando assim rsrs.Eu sei que Deus está comigo, só queria desabafar mesmo.Obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de perder a mãe e morrer é bem comum. Agora medo de não ser mãe é mais incomum. Mas é um sonho de toda mulher, mas não conheço nenhuma que se pega pensando nisso, a menos que esteja tentando e não vendo êxito. Mas fica tranquila. No tempo certo de DEUS vc vai viver seu grande dia de mãe.
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho medo de perder minha mãe e vó principalmente nao gosto nem de imaginar ou pensar. Mas elas estão fortes graças a Deus e eu tento aproveitar os momentos com elas.

    Então nem fica pensando nisso rs como disse há tempo e proposito para tudo nessa terra♥

    Que seus sonhos e não os medos, venham a se tornar realidade noivinha!♥

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que tanto medo é esse? Você faz alguma terapia? Podemos conversar no pv se quiser. Deus é contigo. Tudo é seu Deus já providenciou. Bjus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas