Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Quais são os seus maiores medos?

Aline, dia 9 de outubro de 2019 às 13:33

Publicado em Fórum Jogos e Testes 751

Oi, comunidade casamenteira! Como dissemos, a maioria dos medos são infundados, já que os noivos se preparam muito para o dia C. Claro que imprevistos acontecem, porém é mais certo que o seu casamento saia o mais próximo do que foi planejado durante meses. Ainda assim os medos existem e a...

Oi, comunidade casamenteira! Smiley ring

Como dissemos, a maioria dos medos são infundados, já que os noivos se preparam muito para o dia C. Claro que imprevistos acontecem, porém é mais certo que o seu casamento saia o mais próximo do que foi planejado durante meses. Ainda assim os medos existem e a gente aprende a conviver com eles, né?

Agora nossa última perguntinha. Falamos de vários medos aqui. Entretanto, teve algum tipo de receio que ficou de fora? Aquela preocupação que está dentro do seu coração e não foi tratada aqui?

Então conta pra gente: quais são os seus maiores medos?

cfb_1645645.jpg

751 Respostas

• Isis
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de algo da errado dps de todo planejamento kkk
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o maior é chover hahahah, pq isso atrapalharia muito. Mas Creio em Deus que dará tudo certo *_*

• Responder
  • Edislaine
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Edislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo por enquanto não , estou muito ansiosa rsrs
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não estou com medo de nada.. Mas veremos quando chegar mais perto.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, até agora não tenho medo de nada, quando chegar mais perto, pode ser que eu tenha rs
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho muitas preocupações... entreguei nas mãos de Deus e estou tranquila.
    Só de alguém... tentar atrapalhar meu casamento... isso me assusta.
    Mas como disse... já entreguei nas mãos de Deus e vou fazer a minha parte kkkkk colocar um segurança na portaria
    • Responder
  • Gleiciani
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Gleiciani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo da daminha ficar com vergonha e não entrar.

• Responder
  • Ketlen
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- Medo de alguma daminha ou pajem pegar pirraça para entrar - Medo de faltar comida - Medo de não ficar bem nas fotos kk' - Medo de chorar a cerimonia inteira borrando a make kk' Acredito que seja só esses.kk'

• Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    -Medo da empresa não cumprir com o que está no contrato .
    -Medo de algum fornecedor atrasar e acabar desorganizando tudo no meu grande dia .
    -Medo de não conseguir falar meus votos .-Medo de não conseguir tirar fotos com todos os meus parentes .-Medo de se decepciona com alguma Madrinha -Medo de acontecer alguma coisa com meu vestido .-Medo dos convidados me fazer pagar uma multa no final da festa por levar alguns utensílios ou até mesmo quebrar algo .-Medo do DJ tocar a música errada na minha entrada .-Medo de chover no dia e não poder fazer minha cerimônia ao ar livre -Medo de faltar luz no meu evento é a casa de festa não ter gerador .-Medo do meu evento não acontecer e eles me de um bolo ..Traduzindo medo de tudo kk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo de calotes de fornecedores, medo das coisas não saírem como planejei, medo da minha família não chegar ( pq sou de outra cidade e vou me casar na cidade do noivo), não é medo mas preocupação da festa não ser animada como eu quero que seja, medo de achar que não fiquei bem nas fotos kk, preocupada se a decoração que contratei vai preencher bem o salão, medo de gastos inesperados, medo da maquiagem não ficar ate o fim da festa, kkkk enfim

Vários medos e algumas preocupações, mas se Deus permitir vai dar tudo certo

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo dos convidados não respeitarem os assessores e fazerem vexame, medo do vestido não focar tão bom quanto era pra ser, medo de alguém ou eu mesma passar mal de nervoso e medo da comida faltar

• Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo das fotos não ficarem boas...e muito medo dos meus padrinhos atrasarem...a igreja ja avisou que não tolera atrasos e é uma turma muita enrolada que se atrasa pra td, tenho medo de ter que começar a cerimônia sem alguns deles

• Responder
  • Sil
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Sil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo de algum convidado fazer fiasco!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apenas da festa ser ruim.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo de desmaiar,chorar muito na entrada da igreja

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2020 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um medo meio generalizado!!!!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha medo de acontecer algo ruim com meus pais, sogros, irmãos ou pior meu marido, antes do casamento! 😣
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de ir poucos convidados ou dar algo errado com fornecedores
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo das fotos e do vídeo não ficarem bons, de calote ou serviço ruim de algum fornecedor
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo de que algum fornecedor não vá

kkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus maiores medos foram:

não conseguir tirar todas as fotos que queria (e isso aconteceu, na h a gente tem q improvisar por conta do tempo e sem contar q queremos logo entrar pra festa q não aguentamos mais tanta foto haahaha)

não ter um bom registro de foto e filmagem (ainda bem q deu tudo certo)

algum fornecedor do dia não comparecer (graças a Deus deu tudo certo)

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo de algum convidado fazer vergonha, ou estragar meu dia C de alguma forma. Só isso, quanto ao resto acho que tô muito tranquila.

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comida e bebida não ser o suficiente, pensar algo na minha cabeça e no dia ser um desastre, algum fornecedor dar pra trás no último segundo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo da comida não ser suficiente, sou de fartura.
    Medo dos padrinhos atrasarem, convidados não irem... Ahhh ,vai dar tudo certo!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem duas coisas que me preocupam, não chegam a ser um medo, mas primeiro é a minha família que vai daqui do interior pra Fortaleza. Na minha cabeça, por mais que a minha avó seja desenrolada e saiba andar em Fortaleza muuuuuito melhor do que eu e tenha as minhas primas pra auxiliar a minha família que vai daqui do interior, eu fico pensando que preciso tá perto deles, saber se está tudo bem e essas coisas. Era capaz de eu me arrumar por último só pra ter certeza que todo mundo conseguiu se arrumar e tá tudo tranquilo kkkkkkkkkk o meu outro medo são os estresses do dia, mais especificamente situações que possam afetar o horário do casamento. Se alguma coisa atrasar, terei que respirar fundo, contar até dez e me segurar porque nem tudo está no nosso controle.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a festa será ao ar livre, tenho muito medo de que chova (já temos um plano B para caso isso ocorra, mas mesmo assim fico ansiosa quanto a possibilidade de chuva) e medo também da comida não ser boa ou faltar, mesmo confiando no buffet que vamos contratar!

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo de chover, de algum padrinho atrasar ,não dar conta de pagar os fornecedores Smiley surprise já estou surtando e falta apenas 10 diaaaaas , socorro Jesus . kkkkkkkkkk

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho poucos medos relacionados ao casamento, esses dias mesmo estava pensando sobre isso. Acho que o maior deles é ficar sozinha no meu casamento, sério, louco né!? Mas não sou de mtos amigos, a maioria são amigos em comum, então tenho medo do meu noivo ficar com os amigos em alguns momentos e eu ficar lá sozinha na mesa mexendo no celular. De resto medo de atrasos dos participantes do cortejo e de povo ir embora cedo já que tenho 8h de festa!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de atrasos!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei que respondi na anterior, meu maior medo é em relação a comida e bebida. Preciso de fartura.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é chegar lá e não estar do jeito que eu imaginei, vou pirar. E também tenho medo de me atrasar muito e perder horas de festa.
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu maior medo é as coisas não ficarem como eu imagino, ficar doente, acontecer algo sério com alguém próximo... Mas Deus cuida!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas