Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mickaelly
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Quais suas expectativas para o grande dia?

Mickaelly, dia 4 de Julho de 2017 às 16:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá noivinhas e casadinhas !!

Que toda noiva fica meia doidinha quando está chegando o grande dia, isso não é novidade pra ninguém né?

tumblr_mc949zFzPj1r58acb.gif

E junto com tanta preparação, preocupação, correria e ansiedade, as expectativas só aumentam, e hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco das minhas expectativas para o dia C Smiley heart

1°. Já vi tantos depoimentos de noivinhas que no dia anterior do casamento não conseguiram dormir por causa da ansiedade, minha primeira expectativa é poder descansar bastante, dormir bem, e a noite toda de preferencia rsrs

e24ce43d6152ee2b988246b551887b9d.gif

2°. E controlar o nervosismo? a vontade de arrancar os cabelos, ou matar alguém? rsrs é inevitável né? rs

Minha segunda expectativa é estar relaxada, e poder respirar, me descabelar agora pra depois conseguir ficar tranquila e o principal NÃO SURTAR!! rs será que consigo?

giphy.gif

3°. E sabe aquele ditado que dizem que a noiva não come? pois bem, se tem uma expectativa que eu faço questão é de poder comer no casamento, dar aquela fugidinha das fotos e poder comer sabe? rsrs

tumblr_lmmvo0XHbV1qkw438o1_500.gif

4°. Se tem uma coisa que eu quero muito fazer no dia C é dançar dançar muitooo , não tenho duvidas que farei isso rsrs

ai+n+acredito.giftumblr_lpxpzftkBc1qj3t8w.gif

5°. Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo é FOTOS, amo tirar fotos, e é claro que minha expectativa para o dia C é aproveitar muito meu fotografo rsrs

tumblr_m3fnbwitlw1r7j2l4o1_500.gif

6°. Outra expectativa para o dia alem de me sentir bem , é me sentir linda também né? rsrs

e ter aquele dia da noiva maravilhoso

tumblr_inline_nbgnitdo4B1rlab4m.gif

tumblr_lncuodk3ys1qi8joto1_500.gif

7°. Minha outra expectativa é amar muito e abraçar muito, tanto meu noivo, quanto meus familiares e amigos! Smiley love

tumblr_mps9ivh6Ln1s1g0seo1_500.giftumblr_m2h1d15D4B1rn29wlo1_500.gif

curtir minhas amigas e amigos Smiley heart

tumblr_lo55i3Jtga1qmd4n9o1_500.gif

7°. E claro, me divertir bastante e curtir muito meu dia rsrs

gifs-de-casamento-casarpontocom-8.gif

E vocês meninas? quais suas expectativas para o dia C?

12 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 5 de Julho de 2017 às 16:36
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha expectativa é dormir com certeza, e eu irei, nem que seja tomando rivotril, se não eu fico acabada no dia seguinte.

Não vou conseguir controlar o nervosismo, é fato! E a consequência é a falta de apetite.

Quero minha make e penteado perfeito.

Nada de atrasos, se não deixarei todos para trás, o único que não deixo é o noivo, óbvio. Na minha Igreja não tem essa de atrasar nem 15 minutos. E estou na expectativa em olhar o meu noivo assim que as portar abrirem.

E óbvio que eu vou dançar muiiiiito, pq o meu noivo e eu amamos uma pista de dança, kkkk, acho que não vou comer nada do buffet.

E seja o que Deus quiser.

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha principal expectativa é pista de dança lotada!!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O principal né hahahaha ! Amém Deeus é mais. Seram mesmo, rs beijos ❤
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Micka!!Smiley love

• Responder
  • Mickaelly
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu não danço bem, e nem tenho essa técnica, mas o que importa é se divertir Rsrs
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho as mesmas expectativas que a sua Micka, com exceção a dançar(não é meu forte)Hehehe

De resto pretendo o mesmo!!

• Responder
  • Mickaelly
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil controlar a ansiedade e o nervosismo mesmo! Mas vai dar tudo certo Fabi, e vai ser incrível! Smiley heart
    • Responder
  • Mickaelly
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que não chovaaaaa! Principalmente isso!! Estou com tanto medo que chora. Que só Deus pra me acalmar! Rsrs Vai dar tudo certo Mari, nossos casamentos serão lindoooos Smiley love
    • Responder
  • Mickaelly
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também viu? Já to nervosa agora. Imagina quando chegar o dia ? Smiley ups rsrs
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas expectativas são as melhores... Mas tenho alguns medos e ansiedades!!! Afinal de contas é uma data super importante. Acredito que meu sono irá ser um pouco abalado... No dia ficarei uma pilha de nervos e não conseguirei me desligar de nada. Mas quero aproveitar muito meu dia.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaaa minhas expetativas são.. Que de tudo super certo em primeiro haha. De preferência que não chova, quero comer muitoooo, dançar muito também, que seja emocionante e que a gente consiga agradar pelo menos maioria dos convidados hahahaha !
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha ADOREI!! Meu maior problema será com o nervosismo e a ansiedade...e minhas expectativas são as melhores Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas