Olá noivinhas e casadinhas !!
Que toda noiva fica meia doidinha quando está chegando o grande dia, isso não é novidade pra ninguém né?

E junto com tanta preparação, preocupação, correria e ansiedade, as expectativas só aumentam, e hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco das minhas expectativas para o dia C
1°. Já vi tantos depoimentos de noivinhas que no dia anterior do casamento não conseguiram dormir por causa da ansiedade, minha primeira expectativa é poder descansar bastante, dormir bem, e a noite toda de preferencia rsrs

2°. E controlar o nervosismo? a vontade de arrancar os cabelos, ou matar alguém? rsrs é inevitável né? rs
Minha segunda expectativa é estar relaxada, e poder respirar, me descabelar agora pra depois conseguir ficar tranquila e o principal NÃO SURTAR!! rs será que consigo?

3°. E sabe aquele ditado que dizem que a noiva não come? pois bem, se tem uma expectativa que eu faço questão é de poder comer no casamento, dar aquela fugidinha das fotos e poder comer sabe? rsrs

4°. Se tem uma coisa que eu quero muito fazer no dia C é dançar dançar muitooo , não tenho duvidas que farei isso rsrs

5°. Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo é FOTOS, amo tirar fotos, e é claro que minha expectativa para o dia C é aproveitar muito meu fotografo rsrs

6°. Outra expectativa para o dia alem de me sentir bem , é me sentir linda também né? rsrs
e ter aquele dia da noiva maravilhoso

7°. Minha outra expectativa é amar muito e abraçar muito, tanto meu noivo, quanto meus familiares e amigos!

curtir minhas amigas e amigos 

7°. E claro, me divertir bastante e curtir muito meu dia rsrs

E vocês meninas? quais suas expectativas para o dia C?