Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro

Qual a antecedência para marcar a igreja?

Adriana, dia 15 de Novembro de 2016 às 11:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi gente, sou nova por aqui, estou começando a organizar meu casamento e já estou perdida! RsTodo mundo me diz que a primeira coisa que tenho que fazer é marcar a igreja, então fui eu procurar igrejas antes de mais nada. Queremos casar no dia 14 de abril de 2018. Aí quando achei a igreja que queria, na Gávea, Rio de Janeiro, eles só abrem a agenda para 2018 no segundo semestre de 2017! E agora? Eu marco as outras coisas (fotógrafo, salão, DJ, etc) e fico ligando toda semana para a igreja a partir de junho? Pensei em fazer isso mas minha mãe acha muito arriscado, se tiver algum problema vou ter tudo marcado sem igreja faltando 6 meses.. é assim mesmo? Preciso de um socorro de noivas mais experientes!

9 Respostas

Última atividade por Eliza, dia 21 de Agosto de 2019 às 13:51
  • Eliza
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente
    Aqui na minha cidade só marcam a Igreja com 4 meses antes
    E agora??
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, meninas! Vou continuar procurando igrejas então e ver se consigo algo que possa ser reservado com mais antecedência, para ir organizando tudo com calma.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo